Renovado Bar La Siesta Kikas oferece jantares especiais a empresas também em época de Natal

Renovado Bar La Siesta Kikas oferece jantares especiais a empresas também em época de Natal

Pub

 

 

O Natal está a chegar e todos merecemos uma ou mais prendas especiais. No mínimo dos mínimos, hoje em dia, todos contamos com pelo menos duas, verdade se diga. A primeira é recebida e celebrada entre colegas da empresa em que trabalhamos ou com os nossos amigos mais especiais e em geral é entregue antes da noite de Consoada. A outra é oferecida pela família, esta sim entregue em plena noite de celebração natalícia, num ambiente bem diverso e sempre tradicional, mas que, por vezes, se expande depois da meia noite por outros ambientes também natalícios. Em qualquer dos casos, umas e outras sendo inestimáveis, no primeiro caso a festa pode ser de arromba e vivida num espaço único proporcionado pelo renovado mítico bar Kikas La Siesta, situado em Vale do Santarém.e que agora se encontra sob nova gestão, depois da partida da sua proprietária e gerente há alguns meses atrás.

Nos últimos anos, milhares de empresas em Portugal e em todo o mundo têm vindo a proporcionar aos seus colaboradores e trabalhadores diversos meios para fortalecer os laços entre os elementos das equipas de trabalho, tantas vezes até potencialmente desavindos mesmo por questões de concorrência interna. Então, uma festa de Natal surge com a derradeira oportunidade para “estimular e revigorar laços de amizade e camaradagem, fazendo com que o trabalho em equipa e o ambiente no escritório seja melhorado, tendo em vista um objetivo empresarial comum”.

Algumas das vantagens que passam por aqui, para lá do agradecimento e reconhecimento aos colaboradores pelo serviço prestado e os resultados atingidos ao longo de um duro ano de trabalho, são o próprio reforço do espírito de equipa, mas também do sentimento de pertença a uma comunidade de características únicas reconhecimento, a redução do stress profissional e a criação de memórias inesquecíveis.

O Bar La Siesta Kikas ajuda a sua empresa

O Bar La Siesta Kikas, localizado no Vale de Santarém, chega a ter vários milhares de visitantes em simultâneo provenientes dos mais diversos pontos do país, tal é a sua fama. Oferece aos colaboradores e trabalhadores das empresas que se resolvam a oferecer estes momentos únicos “diversão sem limites” que, segundo reza a lenda, incluem “sedução, muita fantasia, sensuais espetáculos de strip…”, em especiais e únicas em todo o país festas de Natal para empresas.

No restaurante do Bar La Siesta Kikas oferecem-se “menus especiais para jantares de grupo, Natal, empresas, aniversários e despedidas de solteiro com variados petiscos ao dispor durante a noite”. O destaque, no entanto, está sempre nas colaboradoras do estabelecimento de diversão noturna, mulheres sempre jovens e bonitas que se passeiam semidespidas e animam os vários espaços do local de diversão, bem como para as imagens fotográficas de excelência que se encontram espalhadas pela casa.

Se a visita ao Kikas Bar la Siesta não acontecer no Natal, pois que seja no Ano Novo

Poucos dias depois do natal, ainda mal recuperados da fartura que envolve toda a festa, mas já prontos para fechar o ano em grande, teremos direito a outra festa especial que, na Passagem de Ano, nos fará sentir que estamos vivos e preparados para enfrentar os desafios que se avizinham. Nesta outra festa especial, em geral regada a champanhe e boa disposição, iremos também prepararmo-nos e receber energia que nos ajudará a enfrentar os 365 dias que se seguem. E certamente que o Bar La Siesta – Kikas poderá também proporcionar uma uma outra oportunidade numa noite especial, agora vivida mais provavelmente entre amigos, mas que as empresas, sempre alerta e abertas a novas oportunidades, também podem aproveitar para abrirem portas a novos negócios no ano que se segue.

Kikas, retrato breve da mulher mais famosa da noite em Portugal

Kikas, um nome que vem de longe e de longe também o mais famoso da noite portuguesa. Ao longo de cerca de duas dezenas de anos soube afirmar-se pela forma como geriu uma casa noturna que ganhou fama por todo o Portugal e mesmo além-fronteiras. Respeito mútuo era o seu lema e, ainda que tivesse passado por alguns momentos mais difíceis, esta filosofia permitiu-lhe gerir com equilíbrio o Bar la Siesta e levar até ao Vale de Santarém, uma localidade situada apenas a menos de 1 hora da capital, Lisboa. Maria da Conceição António de seu nome, a famosa Kikas, decidiu que era agora o tempo de deixar a sua atividade e passar a dedicar mais tempo à família e desfrutar da vida.

Uma mulher de um enorme coração

Famosa não apenas pelo seu bar que exibia “as melhores modelos de Portugal” e “chegou a ser acusada de favorecer a prostituição e a imigração ilegal de mulheres sem que chegassem a ser produzidas quaisquer provas que permitissem a sua condenação”, refere-nos Hermínio Carlos (nome fictício) sobre Maria da Conceição António, conhecedor e antigo frequentador regular da casa, que esta “era uma mulher de um enorme coração”. “Estava sempre pronta a apoiar todos as pessoas que até ela chegavam com pedidos de ajuda, em especial pessoas do seu conhecimento pessoal e da sua vizinhança”. E, de facto, são públicos diversos casos que acabaram inclusive noticiados nos meios de comunicação social, sobretudo de crianças necessitadas de auxílio financeiro para poderem recorrer a tratamentos especiais ou cadeiras de rodas, entre outros.


Imagens: BlS-K


1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.portugal - vila nova online - diário digital de âmbito regional - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - póvoa de varzim - trofa - viana do castelo - esposende - som - ruído - ambiente - poluição - sustentabilidade - construção civil - economia - empresas - tecnologia - jogo - comunicação - desporto - cultura - conhecimento - opinião - brincar - crianças - família - educação - ensino - tecnologia - aplicativo - app - blockchain - criptomoedas - bitcoin - finanças -

Brinquedos sexuais podem ajudar a intimidade do casal

Pub

Categorias: Economia, Empresas, Lazer, LifeStyle

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.