Colaboradores de VILA NOVA Online

Voltar à homepage

VILA NOVA Online: há ler e ler, há sentir e pensar. De âmbito regional, plural, independente e gratuito, está sempre presente e sempre à mão. Apresentamos e damos-lhe a conhecer notícias e artigos de opinião de relevo em função dos nossos critérios e estatuto editorial. O nosso diário digital trabalha a partir de Vila Nova de Famalicão, sem limitar a esse território o seu âmbito geográfico de ação e atenção.

Para lá de poder ler, sentir e viver as gentes do concelho de Famalicão, onde se situa a sede do VILA NOVA Online, neste diário digital refletem-se também as demais cidades do Minho e arredores. Braga, Guimarães, Barcelos, Trofa, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Esposende, Viana do Castelo, são algumas das cidades ou regiões sobre as quais nos debruçamos. Algumas outras, geograficamente um pouco mais afastadas, mas dentro da nossa área de influência, são Porto, Maia e Matosinhos, por exemplo. Mas não ficamos, no entanto, apenas por aí. O âmbito geográfico de VILA NOVA Online acaba, assim, por ser não apenas o Concelho, mas a região Norte, Portugal e até mesmo, um pouco, o mundo.

VILA NOVA Online – divulgação notícias, opinião, publicidade

Dado o âmbito generalista, a VILA NOVA Online aborda de tudo um pouco, desde as artes e a cultura – artes do palco e artes plásticas, cinema, história, literatura, poesia, por exemplo -, à política. As nossas referências nesta área são a liberdade e os direitos humanos. Entre os nossos conteúdos, poderá encontrar uma série de temas transversais à sociedade contemporânea, nomeadamente o ambiente e as desigualdades. A democracia e as liberdades cívicas e individuais, a economia e as empresas, o ensino, o trabalho, a inclusão, entre tantos outros, marcam o rumo da nossa presença online.

Caso tenha interesse em estabelecer connosco alguma forma de colaboração ou parceria, poderá estabelecer um contacto inicial connosco através do endereço de email vilanova@vilanovaonline.pt. Poderá utilizar este endereço de email do VILA NOVA Online para publicar artigos de opinião ou outros de sua autoria ou realizar a divulgação de conteúdos, nomeadamente sob a forma de notícias ou publicidade.

Mil e um autores e colaboradores são a chave da ação da VILA NOVA Online

Os Autores e Colaboradores do diário digital VILA NOVA Online, alguns dos quais desde o primeiro dia de publicação a 28 de setembro de 2017, de autores de artigos exclusivos ou de conteúdo liberado, nomeadamente crónicas ou ensaios, a fornecedores de conteúdos da mais diversa essência, como política, economia, ambiente, comunidade, saúde, tecnologia ou cultura, são a chave da nossa atuação. Sem eles nada aconteceria, nada teríamos para divulgar e dar a conhecer aos leitores. Os Autores e Colaboradores de VILA NOVA Online são, por isso, peças indispensáveis e sem as quais a VILA NOVA não teria qualquer valor. É por eles também que a a VILA NOVA Online vive, pela divulgação da sua palavra ou dos conteúdos que pretendem dar a conhecer, sempre num registo diverso e plural e com o intuito de ajudar a pensar, sentir e viver.

Refira-se também, e deixamos aqui mesmo esse agradecimento, mas também a homenagem que lhes é devida, pelo facto de os Autores e Colaboradores dado diário digital VILA NOVA Online o fazerem sempre a título gracioso e com um sentido de comunidade vivido em função de uma identidade agregadora.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - braga - plogging - reflorestar braga - árvores - arvoredo - arbustos - escolas - alunos - floresta - monte picoto - guimarães - política - partido socialista - ps - ricardo costa - saúde - aces alto ave - autores - colaboradores - artigos exclusivos - artigos liberados - conteúdos - fornecedores - câmaras municipais - empresas - instituições - associações

VILA NOVA: a afirmação da cidade e do seu concelho

Donativos

VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca