16 novas empresas fazem a sua apresentação após mentoria do Made IN e TecMinho

Empreender | ‘Elevador’ acelera o futuro em Famalicão

Empreender | ‘Elevador’ acelera o futuro em Famalicão

Pub

 

 

Promovido pelo Famalicão Made IN, o elevAdor é um programa municipal famalicense de aceleração de startups. Tem vindo a apoiar 16 novas empresas com potencial de crescimento e de internacionalização, sendo desenvolvido em parceria com a TecMinho.

O evento final tem lugar no dia 25 de junho, às 15h00, em live streaming, com pitches das startups e comentários dos consultores.

O elevAdor está no seu quarto ano de vida. Trata-se de um programa de aceleração de startups desenvolvido no âmbito do Famalicão Made IN e reúne os principais intervenientes do ecossistema empresarial famalicense.

Enquadrado numa estratégia focada num paradigma mais competitivo para a economia local, o Elevador quer dar outra dimensão às pequenas empresas e, em simultâneo, fixar no concelho empresas de crescimento rápido. Na prática, apoia durante seis meses as startups instaladas na incubadora Famalicão Made IN e outras que se encontrem a desenvolver planos de negócio no Gabinete de Apoio ao Empreendedor.

Esta aposta do Famalicão Made IN convoca os empresários com carreira estabelecida a participarem de uma Rede de Mentores para o importante papel de serem conselheiros e agentes facilitadores de pequenas empresas e também de empreendedores que ambicionam colocar em prática ideias de negócio.

 

Fonte e Imagem: Famalicão Made IN

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver; e não pagou por isso.

Vila Nova é cidadania e serviço público: diário digital generalista de âmbito regional, independente e pluralé gratuito para os leitores. Acreditamos que a informação de qualidade, que ajuda a pensar e a decidir, é um direito de todos numa sociedade que se pretende democrática.

Como deve calcular, a Vila Nova praticamente não tem receitas publicitárias. Mais importante do que isso, não tem o apoio nem depende de nenhum grupo económico ou político.

Você sabe que pode contar connosco. Estamos por isso a pedir aos leitores como você, que têm disponibilidade para o fazer, um pequeno contributo.

A Vila Nova tem custos de funcionamento, entre eles, ainda que de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta e plural.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo – a partir de 1,00 euro – sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, poderá receber publicidade como forma de retribuição.

Se quiser fazer uma assinatura com a periodicidade que entender adequada, programe as suas contribuições. Estabeleça esse compromisso connosco.

Contamos consigo.

*

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Obs: Envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais.

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Economia

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.