Seniores da Trofa vão à praia da Póvoa de Varzim

Seniores da Trofa vão à praia da Póvoa de Varzim

Pub

 

 

A Câmara Municipal da Trofa promove, durante o mês de julho, as Colónias Balneares Seniores, uma iniciativa que leva cerca de 500 idosos do concelho até à Praia do Leixão, na Póvoa do Varzim.

Para além da ida à praia, os participantes têm a oportunidade de tirar proveito dos benefícios do sol, praticar atividade física e dança, descansar e conviver, aspetos que contribuem em muito para a saúde, bem-estar e fundamentais para um envelhecimento ativo.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Humberto, esta é uma iniciativa muito importante para os munícipes seniores trofenses. “Promover o envelhecimento ativo, levar os seniores a saírem de casa, praticando atividades físicas, numa ação aliada a uma semana de praia, tem sido o objetivo das Colónias Balneares”, realça.

 A primeira quinzena das Colónias Balneares iniciou no passado dia 3 e prolonga-se até 14 de julho, a segunda quinzena acontece de 17 a 28 de julho.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - diário digital de âmbito regional - famalicão - braga - barcelos - guimarães - santo tirso - póvoa de varzim - trofa - viana do castelo - esposende - portugal - portugueses - futebol - jogo - supertaça - desporto - benfica - fc porto - jorge jesus - sérgio conceição - smart city - smart cities - gestão - administração

Pub

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.