Vista única sobre a cidade a partir do próximo dia 23 de novembro

Animação | Ver Braga a partir da pista de gelo do Picoto

Animação | Ver Braga a partir da pista de gelo do Picoto

Pub

 

 

Com a aproximação da época natalícia, o Picoto Park, em Braga, irá proceder à inauguração da sua nova pista de gelo no próximo dia 23 de Novembro, pelas 11h00.

No seguimento da sua política de práticas ecológicas e sustentáveis a pista de gelo será totalmente ecológica, sem qualquer consumo de energia elétrica. Os visitantes terão a experiência única de deslizar numa pista com uma vista única sobre a cidade, repleta de iluminação.

Paralelamente à pista de gelo, o Picoto Park terá todas as restantes atividades em funcionamento. O horário da Pista de Gelo será ao fim de semana das 11h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, sendo que à semana apenas abre no período da tarde. O preço é de 3,00€ por pessoa e por sessão de 15 minutos. O Picoto Park pratica descontos especiais para grupos sob reserva antecipada.

Fonte e Imagens: PP

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco. Se é uma empresa ou instituição, o seu contributo pode também ter a forma de publicidade.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

 

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do(a) Autor(a) do artigo

Escreva um comentário

Apenas utilizadores registados podem comentar.