‘Out of the Closet’ enquadra-se na promoção do conceito de economia circular, visando a redução de desperdícios têxteis

Praça de Famalicão promove feira de venda de artigos em 2ª mão

Praça de Famalicão promove feira de venda de artigos em 2ª mão

Pub

 

 

40 vendedores encontram-se inscritos na ‘Out of the Closet’ (‘Fora do Armário’), uma feira de artigos de vestuário, calçado e acessórios de moda em 2ª mão, que vai decorrer este sábado, 2 de abril, na Praça – Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão, entre as 16h00 e as 20h00.

Na feira ‘Out of the Closet’ de Famalicão poderá encontrar aquela peça icónica que procura há tanto tempo, num mercado de usados que apela à sustentabilidade.

Roupas, calçado e acessórios de moda são os artigos que a maioria dos vendedores leva à feira ‘Out of the Closet’, “para dar uma segunda vida a peças que já não usamos, ou porque não servem ou porque simplesmente deixaram de ser parte das escolhas para o dia a dia, mas que estão em perfeitas condições de voltarem a ser outfit de outro alguém”. Andreia Pinheiro, a promotora da iniciativa, justifica, assim, o enquadramento do ‘Out of the Closet’ na promoção do conceito de economia circular, visando a redução de desperdícios têxteis.

out of the closet - fora do armário - roupa - vestuário - acessórios - calçado - moda - feira - praça - mercado municipal - famalicão - andreia pinheiro

Mercado de moda em 2ª mão com crescimento exponencial

‘Reduzir, Reutilizar, Reciclar’ para aumentar a validade do Planeta

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

‘InspirAção Circular’ na Praça – Mercado de Famalicão

‘Pomme d’amour’

Imagens: Praça – MVNF

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

A economia circular e a mineração

Biotecnologia vai ajudar a recuperar a economia da Europa

Biotecnologia vai ajudar a recuperar a economia da Europa

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.