Resinorte e Sociedade Ponto Verde prosseguem esforços no fomento à indispensável mudança de comportamentos

‘Reduzir, Reutilizar, Reciclar’ para aumentar a validade do Planeta

‘Reduzir, Reutilizar, Reciclar’ para aumentar a validade do Planeta

Pub

 

 

Tudo tem uma validade e a do Planeta é você quem decide. Sabe que, em aterro sanitário, a decomposição de uma garrafa de plástico pode demorar até 400 anos, uma lata 500 anos e uma garrafa de vidro mais de 1.000.000 de anos? Foi  precisamente para (re)lembrar factos como estes que a Resinorte, com cofinanciamento da Sociedade Ponto Verde, lançou, uma nova campanha que pretende mais uma vez sensibilizar a população para a indispensável mudança de comportamentos na criação de hábitos de reciclagem.

Através de vários suportes, nomeadamente rádios, jornais, outdoors, mupis, entre outros meios, a Resinorte e a Sociedade Ponto Verde pretendem chamar a atenção da população para a importância da reciclagem das embalagens usadas, mas também, que caso estas não sejam recicladas, que o seu fim de vida será um aterro sanitário, onde permanecerão por muitos anos a poluir o ambiente. Desta forma, a validade do Planeta Terra ficará garantida por mais tempo.

A Resinorte atua nos municípios de Alijó, Amarante, Armamar, Baião, Boticas, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Chaves, Cinfães, Fafe, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Mondim de Basto, Montalegre, Murça, Penedono, Peso da Régua, Resende, Ribeira de Pena, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, Santo Tirso, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Trofa, Valpaços, Vila Nova de Famalicão, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real e Vizela.

reduzir, reutilizar, reciclar, roll on, vidro, plástico, resinorte

Não esquecer:

No dia a dia, aplicar sempre a política dos 3R’s: Reduzir, Reutilizar e Reciclar.

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Esposende incentiva alunos ao consumo de água da rede pública

Águas do Norte lança filme ‘Dimensão S’ no Dia Mundial da Água

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

‘Urge uma mudança nos padrões de consumo de água’

Ricardo Rio, o insuspeito aliado de Putin

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.