Sucessor de Armindo Costa e Paulo Cunha na liderança da Coligação Mais Ação. Mais Famalicão abre novo ciclo político no concelho

Mário Passos apresenta candidatura por Famalicão

Mário Passos apresenta candidatura por Famalicão

Pub

 

 

Depois de notícias vindas a público no início de maio dando como certa a candidatura de Mário Passos à presidência do Município, a Coligação Mais Ação. Mais Famalicão (PSD-CDS) vai apresentar oficialmente o atual vereador do Associativismo, Desporto e Freguesias como candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão no próximo domingo, dia 13 de junho, pelas 18h00, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Devido à pandemia da COVID -19, o momento de apresentação oficial da candidatura é reservado a convidados, mas terá transmissão em direto na página oficial da candidatura no facebook para que todos os interessados possam acompanhar o evento.

Mário Passos abre novo ciclo político no concelho

Mário Passos tem 55 anos. Licenciado, em 1991, no curso de Física e Química, pela Universidade do Minho (UM), realizou posteriormente um Doutoramento em Ciências, em cooperação com o Instituto John Innes Centre, em Norwich, na Inglaterra, especializando-se em energia solar e sistemas fotovoltaicos. Em 2004, Mário Passos assume o cargo de Delegado Regional de Braga do Instituto Português da Juventude e, em 2009, é eleito Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. No atual mandato, Mário Passos assume as pastas do Associativismo, Desporto e Freguesias do Município de Famalicão.

O nome de Mário Passos foi recentemente aprovado pela Comissão Política Nacional do PSD , depois de avalizado pelos militantes de Famalicão num dos mais concorridos plenários de sempre, realizado a dia  21 de maio. Mário Passos sucede a Armindo Costa e Paulo Cunha na liderança de uma coligação que se tem revelado vencedora desde há 20 anos.

Mais Ação. Mais Famalicão há 20 anos no poder

A Coligação Mais Ação. Mais Famalicão vence as eleições autárquicas para o concelho desde 2001, inicialmente com Armindo Costa, que foi Presidente de Câmara entre 2002 e  2013, e depois com Paulo Cunha, o atual presidente da autarquia que optou por não se recandidatar a um terceiro mandato.

Paulo Cunha: Mário Passos é um homem de Fsmalicão com valores, princípios e percurso

Paulo Cunha, atual presidente da Câmara de Famalicão, considera que Famalicão precisa de um presidente para o médio-longo prazo e refere-se a Mário Passos como uma pessoa com “um profundíssimo conhecimento do concelho. É um cidadão de Famalicão que tem facilidade de contacto, de diálogo, capacidade para ouvir e de absorver as diferenças. Tem valores, princípios e percurso. Capacidade de decisão”.

Escola Profissional CIOR - Famalicão

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: MA.MF

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Famalicão, Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.