Mário Passos apresenta candidatura por Famalicão

Mário Passos apresenta candidatura por Famalicão

Pub

 

 

Depois de notícias vindas a público no início de maio dando como certa a candidatura de Mário Passos à presidência do Município, a Coligação Mais Ação. Mais Famalicão (PSD-CDS) vai apresentar oficialmente o atual vereador do Associativismo, Desporto e Freguesias como candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão no próximo domingo, dia 13 de junho, pelas 18h00, na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão.

Devido à pandemia da COVID -19, o momento de apresentação oficial da candidatura é reservado a convidados, mas terá transmissão em direto na página oficial da candidatura no facebook para que todos os interessados possam acompanhar o evento.

Mário Passos abre novo ciclo político no concelho

Mário Passos tem 55 anos. Licenciado, em 1991, no curso de Física e Química, pela Universidade do Minho (UM), realizou posteriormente um Doutoramento em Ciências, em cooperação com o Instituto John Innes Centre, em Norwich, na Inglaterra, especializando-se em energia solar e sistemas fotovoltaicos. Em 2004, Mário Passos assume o cargo de Delegado Regional de Braga do Instituto Português da Juventude e, em 2009, é eleito Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. No atual mandato, Mário Passos assume as pastas do Associativismo, Desporto e Freguesias do Município de Famalicão.

O nome de Mário Passos foi recentemente aprovado pela Comissão Política Nacional do PSD , depois de avalizado pelos militantes de Famalicão num dos mais concorridos plenários de sempre, realizado a dia  21 de maio. Mário Passos sucede a Armindo Costa e Paulo Cunha na liderança de uma coligação que se tem revelado vencedora desde há 20 anos.

Mais Ação. Mais Famalicão há 20 anos no poder

A Coligação Mais Ação. Mais Famalicão vence as eleições autárquicas para o concelho desde 2001, inicialmente com Armindo Costa, que foi Presidente de Câmara entre 2002 e  2013, e depois com Paulo Cunha, o atual presidente da autarquia que optou por não se recandidatar a um terceiro mandato.

Paulo Cunha: Mário Passos é um homem de Fsmalicão com valores, princípios e percurso

Paulo Cunha, atual presidente da Câmara de Famalicão, considera que Famalicão precisa de um presidente para o médio-longo prazo e refere-se a Mário Passos como uma pessoa com “um profundíssimo conhecimento do concelho. É um cidadão de Famalicão que tem facilidade de contacto, de diálogo, capacidade para ouvir e de absorver as diferenças. Tem valores, princípios e percurso. Capacidade de decisão”.

Escola Profissional CIOR - Famalicão

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: MA.MF

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Famalicão, Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.