rui pedro silva - famalicão - fc famalicão - treinador - técnico - equipa - clube - i liga

Rui Pedro Silva deixa de ser treinador do FC Famalicão

 

 

Rui Pedro Silva deixou de ser treinador do FC Famalicão, anunciou, esta segunda-feira, 19 de setembro, o clube da I Liga, indicando que o vínculo foi cessado por mútuo acordo. A rutura entre as partes surge na sequência dos maus resultados que a equipa famalicense tem apresentado desde o início da temporada 2022/2023, com apenas 2 vitórias, uma na pré-época (contra a equipa sub23 do clube) e uma nos 7 jogos disputados na I Liga.

‘A SAD do Futebol Clube de Famalicão e o treinador Rui Pedro Silva cessaram, por mútuo acordo, o vínculo que os ligava. Ao treinador, a SAD do Futebol Clube de Famalicão agradece o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço desta instituição, desejando os maiores sucessos pessoais e profissionais’.

Rui Pedro Silva é segunda mudança de treinadores na I Liga

Rui Pedro Silva chegou a Famalicão na época de 2021/22, tendo renovado no início desta temporada. Assinale-se também que ainda no dia anterior o treinador garantira a continuidade à frente da equipa após nova derrota frente ao Casa Pia.

Não foi ainda anunciado o substituto do técnico famalicense que tinha sucedido a Ivo Vieira em dezembro do ano passado. A sua carreira no FC Famalicão terminou com um conjunto de 8 vitórias em 27 jogos disputados.

Esta é a segunda mudança de treinadores na I Liga, depois de João Henriques ter substituído Vasco Seabra no Marítimo.

Luís Rocha busca novos desafios para continuar a progredir

Defesa central João Pedro viveu no FC Famalicão época de goleador

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento - europa - história - cultura - grécia - maratona - guerra - ocidente - mundo islâmico - oriente

Imagem: FCF

Rafa dá vitória por margem mínima ao Benfica sobre FC Famalicão

‘Fama’ inicia época em Descalabro Total (parte 2)

Cristiano Ronaldo, a figura pública mais apreciada pelos portugueses

Deixe um comentário