Ex-adjunto de Jesualdo Ferreira e Nuno Espírito Santo prepara já o próximo encontro frente ao Portimonense para a Taça de Portugal

FC Famalicão tem novo treinador: Rui Pedro Silva

FC Famalicão tem novo treinador: Rui Pedro Silva

Pub

 

 

 

O FC Famalicão tem novo treinador: Rui Pedro Silva. O novo técnico irá substituir Ivo Vieira.

O Futebol Clube Famalicão deu a conhecer, este domingo, 19 de dezembro, a contratação de Rui Pedro Silva, antigo adjunto de Jesualdo Ferreira e Nuno Espírito Santo, para assumir o comando técnico da equipa principal.

O treinador, de 44 anos, integrou, nas últimas temporadas, as equipas técnicas do Wolverhampton, Futebol Clube do Porto, Valencia e Rio Ave Futebol Clube.

A coadjuvar Rui Pedro Silva estarão Tarantini, Hélder Duarte, João Lapa e Ricardo Silva.

A nova equipa técnica já entrou em funções este domingo para preparar a receção ao Portimonense Sporting Clube, que tem vindo a fazer uma excelente época. O jogo é referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Ivo Vieira vem, Ivo Vieira vai

Depois de ter chegado ao clube numa altura em que o FC Famalicão atravessava uma situação difícil, na época transata, Ivo Vieira conseguiu subir até ao 6º lugar na classificação geral da I Liga, ficando com 54 pontos e, assim, fazer um brilharete.

Acabaria, por isso, por renovar o seu contrato por mais 2 temporadas que, agora, ainda muito antes do final do temermo previsto, chega ao fim.

Neste momento da presente época – 2021-2022 -, o FC Famalicão ocupa a 16ª de 18 posições, com apenas 11 pontos, 6 dos quais amealhados com 2 vitórias frente ao Santa Clara e ao Boavista. No último jogo, o clube empatou frente ao Estoril.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

FC Famalicão Seguros Powered by SABSEG é nova marca do clube

Imagens: FCF

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Visite também os nossos anunciantes.

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.