Engenho celebra Natal com apoio de empresas amigas

Engenho celebra Natal com apoio de empresas amigas

Pub

 

 

A IPSS Engenho, de Arnoso Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, está a celebrar o Natal de 2021 com o apoio de empresas amigas. Os almoços de Natal dos utentes do Lar e Centro de Dia já se realizaram na passada sexta-feira, 17 de dezembro, e a festa das crianças terá lugar, esta segunda-feira, dia 20, no Centro de Apoio Comunitário.

engenho - ipss - jantar de natal - festa - empresas amigas - jocel - apoio solidário - arnoso santa maria - vila nova de famalicão - séniores

engenho - jantar de natal - empresas amigas - festa - jocel - apoio solidário - arnoso santa maria - vila nova de famalicão - séniores - ipss

Apadrinhamento de iniciativas por empresas da região afirma responsabilidade social

CEVE e CELOPLÁS apoiam ligação à comunidade

Aspeto significativo e revelador da boa prática da responsabilidade social das empresas, foram os presentes/donativos oferecidos à Engenho por parte da CEVE – Cooperativa Elétrica do Vale do Este, que financia o Banco de Ajudas Técnicas, através de um protocolo em vigor há anos entre ambas as Instituições, e da CELOPLÁS, que patrocinou os almoços com a oferta de vários cabazes de géneros alimentares.

“Esta ligação das empresas à Engenho é um processo que está em curso, numa lógica de apadrinhamento de iniciativas, projetos e serviços desenvolvidos pela Associação, por parte de empresas de referência da região numa ligação à comunidade e num compromisso de natureza social, que cumpre-me agradecer e louvar”, afirmou o presidente da direção, Manuel Augusto de Araújo, feliz pela concretização destas parcerias.

festa - engenho - natal - ipss - crianças

Festa das crianças abrilhantada pela JOCEL e pela RACLAC

As crianças, para além das prendas oferecidas pela Junta da União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Santa Eulália e Sezures, tiveram a sua festa patrocinada pela JOCEL que, para além do programa de animação, ofereceu livros infantis e ficaram também encantadas com o muito esperado quadro interativo oferecido pela RACLAC.

Atividades de Natal com cuidados adequados em função do Plano de Contingência

Desde o início do mês, todos os utentes e colaboradores dedicaram parte do tempo à decoração dos espaços com motivos e arranjos natalícios, recorrendo à utilização de materiais recicláveis, não faltando o tradicional Presépio.

As festividades de Natal da Engenho são celebradas, em todas as respostas sociais, respeitando rigorosamente o Plano de Contingência em vigor nos equipamentos da Associação.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

Engenho apresenta livro comemorativo dos 25 anos da Associação

A árvore e a iluminação de Natal estão de regresso a Famalicão

Imagens: ENG

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Mercado de Natal alegra Praça de Famalicão

Concertos dão a escutar música de Natal na nova Praça de Famalicão

Chá, uma bebida cada vez mais apreciada

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.