‘Não faltam ideias para quem procura um presente original, ou simplesmente para quem quer dar um passeio e apreciar as pequenas casinhas de madeira ocupadas pelos mais diversos produtores e artesãos e respetivos trabalhos’

Mercado de Natal alegra Praça de Famalicão

Mercado de Natal alegra Praça de Famalicão

Pub

 

 

Com a aproximação do Inverno, o espírito natalício invadiu Vila Nova de Famalicão, trazendo a magia e alegria próprias desta época do ano. O tradicional Mercado de Natal, que vai funcionar até 9 de janeiro, está, este ano, instalado junto à Praça, bem no coração da cidade, com duas dezenas de expositores. No espaço os visitantes vão encontrar uma oferta muito variada que vai do artesanato à doçaria, aos enchidos e bebidas, à moda, passando pelos brinquedos e a bijuteria.

Não faltam ideias para quem procura um presente original, ou simplesmente para quem quer dar um passeio e apreciar as pequenas casinhas de madeira ocupadas pelos mais diversos produtores e artesãos e respetivos trabalhos.

Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, visitou entretanto o mercado. “O Natal é a época mais mágica do ano e, para muitas famílias, é tradição visitar o Mercado e fazer aqui as suas compras, mas também desfrutar deste ambiente magnífico, marcado pela música, pela luz e pelo chocolate quente”, referiu o autarca.

Durante o período das festas natalícias, o Mercado de Natal está a funcionar de segunda a sexta-feira, domingos e feriados das 14h00 às 20h00 e Sábados das 10h00 às 20h00.

Praça abre ao domingo

Até 9 de janeiro de 2022, a Praça – Mercado Municipal de Famalicão irá alargar o seu horário aos domingos, funcionando das 10h00 às 22h00, beneficiando ainda o comércio e a restauração e tornando o local mais atrativo para os visitantes.

mercado de natal - famalicão - praça - mercado de famalicão - espírito natalício

Imagens: M VNF

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.