Novos equipamentos para época 2020-2021 assinalam 89 anos do FC Famalicão

Novos equipamentos para época 2020-2021 assinalam 89 anos do FC Famalicão

Pub

 

 

O FC Famalicão abre hoje o 89.º capítulo do Amor de Perdição dos adeptos famalicenses. O Futebol Clube de Famalicão e os seus adeptos estão de parabéns pela celebração do 89º aniversário de um clube que, diariamente, lhes enche o coração de orgulho.

No seu site, o clube famalicense destaca que este é um “novo capítulo que se prepara para começar a ser escrito após uma temporada inesquecível”. No entanto, o clube projeta “um futuro ainda mais risonho e entusiasmante. Mais e melhores desafios irão surgir e para eles pretendemos responder ao nível que já habituamos os nossos adeptos. A raça e paixão que caracterizam as nossas gentes são uma das vitaminas para que, jornada após jornada, a nossa equipa encare os adversários com a firme vontade de corresponder aos anseios de quem nos acompanha para todo o lado.

Não obstante as privações a que estamos sujeitos nos tempos mais recentes, é clara a convicção de que continuamos a representar uma vasta legião de pessoas. Todas elas apaixonadas por um clube que deseja cimentar a sua posição no futebol português e de manter intactos os desígnios de honrar quem nos apoia”.

Jorge Silva, presidente do FC Famalicão, afirma que “o sonho não acaba aqui. Os sonhos nunca acabam. É deles que partimos para novos desafios e novas viagens”.

Assinala, por isso, que o clube vai avançar com a segunda fase da Academia FC Famalicão – espaço de formação desportiva das crianças e jovens do concelho de Famalicão. “Com dois novos campos, mais de 1300m2 de estruturas de apoio, com gabinetes técnicos e espaços de balneários e zonas de lazer para todos os atletas, vamos dispor de mais e melhores condições para o desenvolvimento desportivo de toda a formação”.

Na Aacademia FC Famalicão os adeptos irão acompanhar também “o crescimento do futebol feminino, pela primeira vez na primeira divisão nacional, mas também com equipas de formação de base”.

“Continuamos a trabalhar a pensar neste futuro, de gerações, a quem queremos transmitir o espírito do Vila Nova, honrando quem nos construiu, desde 1931!”, conclui o presidente do clube.

Apresentação de novos equipamentos

O Futebol Clube Famalicão apresentou hoje, pelo seu 89º aniversário,os novos equipamentos para a época desportiva 2020-2021.

A marca italiana Macron continua a vestir os famalicenses na segunda temporada consecutiva que o clube compete na Liga NOS.

O habitual equipamento branco é o primeiro equipamento sendo o segundo equipamento, com gola, em tons azuis.

 

Fonte e Imagem: FCF

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de multibanco ou netbanking.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.