Novo contrato garante atleta até à temporada 2026-2027

Guardião Luiz Júnior renova contrato com FC Famalicão

Guardião Luiz Júnior renova contrato com FC Famalicão

Pub

 

 

Luiz Júnior, o guarda-redes que na época passada foi uma peça-chave nos resultados obtidos pelo FC Famalicão, renovou com o clube até à temporada 2026-2027. Este é mais um passo na trajetória ascendente na carreira do jovem guardião do clube famalicense.

Após ter evoluído nos sub-19 e sub-23, Luiz Júnior integrou o plantel da equipa principal em 2020/2021, época na qual teve a oportunidade de cumprir a estreia no principal escalão do futebol português.

Com apenas 21 anos, Luiz Júnior totaliza mais de 60 jogos pela equipa principal do Futebol Clube de Famalicão, dos quais mais de 50 foram cumpridos na I Liga.

Guarda-redes Luiz Júnior quer continuar a ajudar o FC Famalicão

“Esta renovação significa muito para mim. É uma prova de confiança no meu trabalho e pretendo continuar a ajudar o clube a alcançar os objetivos”, afirmou. O guardião Luiz Júnior mostrou-se “grato ao clube que me abriu as portas do futebol europeu” e manifestou “muita alegria por representar uma equipa onde se sente muito acarinhado pelos adeptos”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - música - concertos - espetáculo - cultura -livro - literatura - política - trabalho - rendimento - segurança - saúde - cinema - proteção civil - segurança - ribeirão - riba d'ave -

Santo Tirso reconhece mérito desportivo na época 2021-2022

Bombeiros correm ‘Escadórios da Humanidade’

Há teatro comunitário no Caminho de Santiago!

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.