Encontros | ‘Primeiros Socorros’ é tema da próxima sessão do ‘Café Memória’ em Guimarães

Encontros | ‘Primeiros Socorros’ é tema da próxima sessão do ‘Café Memória’ em Guimarães

Pub

 

 

 

A 37ª sessão do ‘Café Memória‘, em Guimarães, realiza-se este sábado, 26 de janeiro, no Lar de Santa Estefânia, entre as 10h00 e as 12h00.  Desta feita, o tema “Primeiros Socorros”, com intervenção da palestrante Miquelina Meireles, profissional de saúde no Porto, formadora na área de cuidados de saúde e possuidora de reconhecida capacidade de comunicação.

 

O ‘Café Memória‘, iniciativa que decorre pelo quarto ano consecutivo, é um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, aos respetivos familiares, cuidadores e aos demais interessados na matéria. Pretende-se que seja um momento de troca de experiências que contribua para o apoio solidário entre pares.

Estas sessões decorrem num contexto informal, acolhedor, reservado e seguro, sempre com a colaboração de profissionais de saúde ou de ação social. A participação é gratuita.

 

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é generalista, independente, plural e gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede. Só um jornalismo forte pode garantir qualidade no serviço oferecido aos leitores.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo, ainda que simbólico, sob a forma de donativo.

MB Way: 919983484

Multibanco ou netbanking:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categorias: Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.