bruno cunha - ps - vn famalicão - comissão política concelhia - eleições - moção global de estratégia - unir o partido ganhar o concelho - apresentação em vermoim - célia menezes - márcia nunes - artir lopes - bruno cunha - miguel campos

Bruno Cunha quer (re)ganhar Famalicão para o PS em 2025

 

 

Bruno Cunha, atual presidente da Junta de Freguesia de Vermoim, quer (re)ganhar Famalicão para o PS em 2025, partido que foi já dominante no poder local do município mas se encontra há 20 anos arredado da liderança do Concelho. Nascido em 1982 e Engenheiro de profissão, Bruno Cunha decidiu avançar com um projeto à liderança da Comissão Política Concelhia do PS – Vila Nova de Famalicão para ‘Unir o Partido, Ganhar o Concelho’. Apresentou, por isso, a 1 de outubro, em Vermoim, a respetiva Moção Global de Estratégia, em encontro que reuniu dezenas de apoiantes. As eleições realizam-se a 8 de outubro.

A candidatura de Bruno Cunha à Comissão Política socialista famalicense afirma-se concorrente daqueloutra liderada por Eduardo Oliveira – Todos por Famalicão -, que depois de uma primeira mudança nos ventos partidários locais de natureza socialista e se ter candidatado à presidência da autarquia – conseguindo resultados bem melhores do que os anteriormente obtidos pelo Partido Socialista no Concelho, mas sem conseguir a eleição – acabaria por ser eleito deputado nas últimas eleições legislativas ganhas pelo PS com maioria absoluta, e reforçada pelo apoio de alguns militantes históricos ou de referência no Concelho, como Artur Lopes, Célia Menezes, Márcia Nunes e Miguel Campos.

‘Ser autarca numa Freguesia dá-me a experiência de perceber o trabalho a desenvolver junto das Comunidades e dos seus concidadãos. Chegou o momento de o PS vencer as freguesias e vencer a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão‘, afirma Bruno Cunha, manifestando-se determinado a percorrer o caminho que o pode – e ao partido – levar, primeiro, à conquista da Concelhia e, depois, à condução dos destinos famalicenses. ‘A força do PS está nos militantes e eu conto com todos para engrandecer o PS em Vila Nova de Famalicão’, concluiu.

bruno cunha - ps vn famalicão - moção de estratégia global - unir o partido ganhar o concelho - eleições - 2025 - comissão política concelhia 1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Eduardo Oliveira recandidato ao PS quer ‘Todos Por Famalicão’

João Pedro Sousa regressa a casa onde foi feliz – FC Famalicão

Pobreza e desigualdade têm vindo a diminuir em Portugal nos últimos 25 anos

Famalicão atualiza plano de igualdade e não discriminação

A longa marcha para a igualdade

Deixe um comentário