Eduardo Oliveira recandidato ao PS quer ‘Todos Por Famalicão’

Eduardo Oliveira recandidato ao PS quer ‘Todos Por Famalicão’

Pub

 

 

Sob o lema ‘Todos Por Famalicão’, Eduardo Oliveira é recandidato à presidência da Comissão Política do Partido Socialista de Vila Nova de Famalicão. A candidatura é apresentada esta sexta-feira, 9 de setembro, pelas 21h00, em sessão que terá lugar na sede da estrutura concelhia, na Rua de São João de Deus.

“O PS está hoje muito mais perto de reconquistar a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão“, lembra o agora deputado, deixando implícita a memória dos tempos em que Agostinho Fernandes presidia a autarquia. “Este trabalho não pode parar. Por isso sou candidato a um segundo mandato, tendo comigo o apoio de militantes socialistas de todas as freguesias”, afirma Eduardo Oliveira para justificar a recandidatura à presidência do PS Famalicão, que conquistou em 1 de fevereiro de 2020.

Eduardo Oliveira sublinha progressos socialistas em Famalicão

Lembrando “tempos muito difíceis” que teve de enfrentar, por causa da pandemia da covid-19, “que impediu o normal desenvolvimento do nosso trabalho político nos dois anos de mandato”, Eduardo Oliveira sublinha que “temos hoje em Famalicão um PS mais forte e mais ativo, com mais conhecimento, mais experiência e maior representação política na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia”.

Ainda sobre o trabalho da sua equipa, Eduardo Oliveira adianta: “Aumentámos o número de militantes, criámos grupos de trabalho em todas as freguesias, trouxemos dirigentes nacionais do PS a Vila Nova de Famalicão, apostamos na formação política dos nossos autarcas e candidatos a autarcas e investimos em obras de modernização que tornaram a sede do PS mais acolhedora e funcional.”

Atual líder socialista de Famalicão empenhado no desenvolvimento do concelho

Eduardo Oliveira conta com o apoio de militantes socialistas de todas as freguesias. “São cidadãs e cidadãos preocupados com o futuro da nossa comunidade que não se resignam e dão o melhor de si à comunidade, para que todos os famalicenses e aqueles que escolhem Vila Nova de Famalicão para viver possam desenvolver aqui o seu projeto de vida”, afirma o candidato, que nas últimas eleições autárquicas foi eleito vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, onde o PS lidera a oposição à coligação PSDCDS.

As eleições para os órgãos locais do PS Famalicão estão marcadas para o próximo dia 8 de outubro.

Governo suaviza aumento do preço do gás natural

Abono de Família e nova Garantia para a Infância reforçam apoio a crianças

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Onde param o novo Estádio de Famalicão e a Capital Europeia do Desporto?

PAN preocupado com urbanização adjacente ao Tribunal de Famalicão

Famalicão protege ambiente com recolha óleos usados

Regressa a Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão

Famalicão vai ter Residência Universitária no centro urbano

Bacalhau recheado ou racheado?

Gostava de morrer em Setembro

Pub

Categorias: Famalicão, Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.