‘Agirei sempre no superior interesse da nossa comunidade’

Mário Passos consegue vitória inequívoca em Famalicão

Mário Passos consegue vitória inequívoca em Famalicão

Pub

 

 

“Agirei sempre no superior interesse da nossa comunidade”, assim reagiu Mário Passos à inequívoca e expressiva vitória conquistada no concelho de Vila Nova de Famalicão, na sequência das eleições autárquicas realizadas este domingo. “Abraço este desafio com entusiasmo, responsabilidade e lealdade para com os famalicenses. Vou dar tudo o que tenho para cumprir com o programa que lhes apresentei. Serei o Presidente de todos”.

Na eleição para a presidência da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, candidato da coligação Mais Ação. Mais Famalicão, conseguiu um sucesso iniludível, tendo conquistado a confiança de 40.143 famalicenses, o que equivale a uma vitória por 52,88 por cento, correspondente a sete vereadores.

Falando a partir da sede da Coligação Mais Ação. Mais Famalicão, logo a seguir à contagem dos votos, o candidato mostrou-se naturalmente muito feliz e satisfeito. “Estou entusiasmado e muito motivado para iniciar um novo ciclo de desenvolvimento em Vila Nova de Famalicão. Serei o Presidente de todas e de todos os famalicenses. De todas as horas. Saberei ouvir, saberei estar, saberei decidir.”

‘Posso contar com todos, todos sabem que podem contar comigo’

Felicitando vencedores e vencidos e agardecendo todos os apoios recebidos, Mário Passos afirmou: “Serei um Presidente democrata, tenho a certeza de que trabalharemos juntos em prol de Vila Nova de Famalicão.” E acrescentou: “Temos uma missão comum a desenvolver e sei que posso contar com todos, assim como sabem que podem contar comigo”.

A noite foi de festa para a Coligação Mais Ação. Mais Famalicão, com os populares a juntarem-se na rua para receber o novo presidente da Câmara Municipal de Famalicão. Depois de falar na sede de campanha, Mário Passos falou aos famalicenses em frente à Escola D. Sancho I, no centro da cidade.

mário passos - vila nova de famalicão - mais ação mais famalicão - autárquicas 2021 - presidente da câmara municipal

Outros resultados nas eleições autárquicas famalicenses

Apesar do combate político no terreno que acabaria por lhe dar algum crescimento eleitoral e a vitória em 3 freguesias – Louro, Riba de Ave e Vermoim -, o PS foi a segunda força política mais votada com 24.409 votos, correspondente a 4 vereadores. Seguiram-se o Chega com 2.143 votos, a coligação CDU (PCP-PEV) teve 1.835 votos, a Iniciativa Liberal 1.762 votos, o Bloco de Esquerda 1.423 votos e o PAN 1.214 votos. Há ainda a registar 2.074 votos em branco e 906 votos nulos.

A Assembleia Municipal continuará a ter Nuno Melo (PSD/CDS-PP) como presidente. A coligação elegeu 20 deputados, o PS 13, o Chega um e a CDU um.

Asprela conta com 220 novos quartos para estudantes

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Mário Passos candidato à Câmara Municipal de Famalicão

Imagem: MAMF

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receba o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

CIOR, projeto educativo com identidade própria completa 30 anos

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.