Treinador que garantiu ao clube famalicense a melhor classificação de sempre inicia funções de imediato

João Pedro Sousa regressa a casa onde foi feliz – FC Famalicão

João Pedro Sousa regressa a casa onde foi feliz – FC Famalicão

Pub

 

 

João Pedro Sousa é o novo treinador da equipa principal do FC Famalicão. O técnico regressa a Famalicão, casa onde foi feliz e conseguiu aquela que é, até hoje, a melhor classificação de sempre do clube famalicense na I Liga. Anteriormente, o técnico exerceu funções no clube entre 2019 e 2021, tendo a sua passagem deixado uma marca indelével na cidade, mas também no futebol português.

Com 51 anos de idade, João Pedro Sousa estreou-se como treinador principal no Futebol Clube de Famalicão no início da temporada 2019/2020. O impacto foi imediato, com a equipa a exibir qualidade de jogo que mereceu imensos elogios por parte da crítica especializada.

Sob o comando técnico de João Pedro Sousa, o clube atingiu a melhor classificação de sempre na I Liga (6.º lugar) e vincou uma das estratégias preconizadas pela SAD aquando da sua constituição: a afirmação de um estilo de jogo que valorize o espetáculo e, consequentemente, os jogadores que representam o clube.

Depois das passagens por Boavista e Al Raed, da Arábia Saudita, João Pedro Sousa regressa ao Futebol Clube de Famalicão, iniciando funções já a partir desta quinta-feira, 22 de setembro.

Luís Rocha busca novos desafios para continuar a progredir

Defesa central João Pedro viveu no FC Famalicão época de goleador

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento - europa - história - cultura - grécia - maratona - guerra - ocidente - mundo islâmico - oriente

Barcelos adere às Jornadas Europeias do Património e ao Dia Mundial do Turismo

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.