STUDYOU Porto Asprela disponibiliza oferta ímpar para estudantes com preços pensados para os orçamentos de parte significativa das famílias portuguesas

Asprela conta com 220 novos quartos para estudantes

Asprela conta com 220 novos quartos para estudantes

Pub

 

 

Estão a surgir respostas à ausência de residências universitárias no Porto. No seguimento de outras iniciativas semelhantes que procuram captar público de um mercado altamente deficitário, a beyoo – empresa especializada no mercado de arrendamento para jovens universitários em toda a Europa – acaba de lançar o STUDYOU Porto Asprela, uma nova oferta de natureza privada que pretende disponibilizar esaços agradáveis e em que os estudantes se sintam seguros e como em casa.

Com estes pressupostos, realizou um investimento de 13 milhões de euros para a construção de um edifício integralmente dedicado aos alunos da Asprela, no Porto, em cujo campus estudam cerca de 30 mil jovens, em que se destacam as suites individuais e as muitas zonas comuns, de lazer e convívio, para proporcionar a socialização dos jovens, acrescido da presença de uma equipa que assegura que nada falte aos estudantes.

A STUDYOU Porto Asprela apresenta 5.400 metros quadrados e é o mais recente alojamento para estudantes no Porto, tendo aberto as portas com 220 suites com o preço que considera o mais competitivo do mercado. De facto, a oferta de partida assinala 339,00 euros/mês.

asprela studyou porto - residência universitária - estudantes - porto

Concebida para garantir o conforto e segurança dos seus residentes, a STUDYOU Porto Asprela possui mais de 200 quartos individuais, modernos, com luminosidade, equipados com cama de casal, roupeiro, secretária, cadeira, casa de banho privativa, frigorifico, aquecimento, estão agora ao dispor dos universitários nacionais e internacionais, no coração da Asprela, a zona universitária mais populosa da cidade do Porto.

A propriedade apresenta, ainda, uma variedade de espaços comuns para que os estudantes possam relaxar e interagir entre si. De destacar as cozinhas comunitárias por piso, zonas de estudo, sala de jogos, sala de cinema, sala de estar, lounge e jardim com barbecue, lavandaria self-service e estacionamento interior. Também a presença diária de uma equipa de apoio é outra das mais-valias que os estudantes podem beneficiar e usufruir.

asprela studyou porto - residência universitária - estudantes - porto

Nos próximos anos, a STUDYOU irá expandir-se em Portugal, com uma nova unidade na cidade do Porto e chegar a outras cidades universitárias do país.

Uma das maiores residências universitárias do país vai ser construída em Lisboa pela Gabriel Couto

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Ranking das apps de jogos mais populares em Portugal

Imagens: STUDYOU

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Acessórios e mobiliário para uma casa elegante

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.