Depois do lançamento da candidatura e da apresentação do programa eleitoral, a presença do secretário-geral socialista será ponto mais alto da campanha autárquica do partido

António Costa em Famalicão na campanha autárquica do PS

António Costa em Famalicão na campanha autárquica do PS

Pub

 

 

Neste sábado, 18 de setembro, pelaa 16h30, António Costa, secretário-geral do Partido Socialista, estará em Vila Nova de Famalicão, num comício de apoio às candidaturas socialistas aos órgãos autárquicos do concelho – assembleias de freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal, naquele que será o ponto mais alto da campanha eleitoral autárquica do PS no concelho.

O evento tem lugar no Parque de Sinçães, entre a Biblioteca Municipal e a Casa das Artes.

Intervirá também Eduardo Oliveira, líder concelhio do PS e candidato socialista à presidência da Câmara Municipal.

Eduardo Oliveira e PS apresentaram programa em Ribeirão

O PS Famalicão apresentou esta quarta-feira à noite, em Ribeirão, o seu programa eleitoral, no primeiro comício realizado no período oficial da campanha eleitoral, atendendo ao adiamento devido ao luto nacional pelo falecimento do Presidente Jorge Sampaio.

O evento de ontem contou com a participação da dirigente nacional Mariana Vieira da Silva e antecedeu o comício, que se realizará no próximo sábado com a participação de António Costa.

Este programa eleitoral da candidatura autárquica do Partido Socialista em Vila Nova de Famalicão “dá resposta imediata e eficaz às necessidades das pessoas e da comunidade famalicense”, afirmou ontem à noite, em Ribeirão, Eduardo Oliveira, líder concelhio e cabeça de lista do partido à Câmara Municipal.

“A nossa agenda é clara e combina com a agenda que o Governo traçou para o país e a Comissão Europeia validou, ao aprovar o Plano de Recuperação e Resiliência”, enfatizou, referindo-se ao programa autárquico do seu partido como um “pacto de desenvolvimento harmonioso e integrado do concelho com os famalicenses”.

Porque “Famalicão cuida”, a saúde será a primeira das prioridades de uma Câmara governada pelo PS, disse o candidato.

O PS pretende também dotar o concelho de uma Estratégia Local de Habitação, apostar em “novos investimentos de base industrial”, com “emprego qualificado” e usando “tecnologias verdes”, e cobrir o concelho de uma “rede de transportes públicos rodoviários”.

Desporto, educação, cultura e literacia digital são os demais pontos considerados essenciais da agenda socialista famalicense.

Mariana Vieira da Silva esteve presente na apresentação do programa

A dirigente nacional socialista e ministra de Estado e da Presidência incentivou as cerca de 300 pessoas presentes a fazer “um último forcing pela vitória do PS”, porque, assinalou, o país “só tem a ganhar com uma maioria de câmaras e de eleitos locais em sintonia com o esforço que todos temos estado a fazer, no sentido de vencermos a pandemia rapidamente e o país retomar o crescimento económico e as pessoas melhorarem os seus rendimentos”.

António Costa pretende ‘Recuperar Portugal, garantir o futuro’

CIOR, projeto educativo com identidade própria completa 30 anos

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Continental celebra 150 anos na vanguarda da mobilidade

Água Monchique usa primeira garrafa 100% biodegradável

Imagem: PS

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Agradecemos todo o seu apoio e colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.