Doze anos depois, estabelecimento renova aspeto para maximizar conforto de clientes nas suas compras

Lidl de Ribeirão reabre mais moderno e amigo do ambiente

Lidl de Ribeirão reabre mais moderno e amigo do ambiente

Pub

 

 

A loja Lidl de Ribeirão, em Famalicão, reabriu esta segunda-feira, 27 de setembro, totalmente renovada e com um posto de carregamento rápido para veículos elétricos, para maior conveniência dos seus clientes. A loja está aberta diariamente entre as 8h00 e as 21h00.

Para garantir uma experiência de compra melhorada, o Lidl reabriu o supermercado de Ribeirão com melhores condições, assim garantindo maior conveniência aos  seus clientes. Esta é uma das três lojas da marca no concelho de Vila Nova de Famalicão – as outras duas situam-se na cidade e em Pousada de Saramagos. Em Ribeirão, o Lidl emprega cerca de 90 colaboradores no total.

Área de vendas maximizada para conforto

Com uma área de vendas ampliada, agora superior a 1.100 m2, e integrada no inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja vem substituir a anterior, construída há 12 anos.

Concebida a pensar no conforto das compras diárias e semanais dos seus clientes, e facilitando o acesso a produtos e serviços inovadores e de qualidade a baixo preço, a loja dispõe agora de serviços como máquina de corte de pão, na zona de padaria self-service, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria, e também uma nova máquina de sumo de laranja natural, que permite o acesso a um saudável refresco, espremido na hora.

Compromisso com sustentabilidade

Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade, esta loja está também mais amiga do ambiente, privilegiando o uso de iluminação LED. Foi ainda instalado um posto de carregamento de veículos elétricos, multi-standard e de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

Campanha de reabertura

Até 14 de novembro, oito clientes Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta RE/MAX, no valor de 150.000 euros, para adquirir um imóvel. Para participarem basta estarem registados na aplicação gratuita Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.

‘Quatro peças que abalaram o mundo’ chegam ao Lidl Portugal

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Famalicão instala novos pontos de carregamento de carros elétricos

Corpo fit: como obtê-lo em 2021

Imagem: Lidl

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedro costa@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.