Mário Passos consegue vitória inequívoca em Famalicão

 

 

“Agirei sempre no superior interesse da nossa comunidade”, assim reagiu Mário Passos à inequívoca e expressiva vitória conquistada no concelho de Vila Nova de Famalicão, na sequência das eleições autárquicas realizadas este domingo. “Abraço este desafio com entusiasmo, responsabilidade e lealdade para com os famalicenses. Vou dar tudo o que tenho para cumprir com o programa que lhes apresentei. Serei o Presidente de todos”.

Na eleição para a presidência da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, candidato da coligação Mais Ação. Mais Famalicão, conseguiu um sucesso iniludível, tendo conquistado a confiança de 40.143 famalicenses, o que equivale a uma vitória por 52,88 por cento, correspondente a sete vereadores.

Falando a partir da sede da Coligação Mais Ação. Mais Famalicão, logo a seguir à contagem dos votos, o candidato mostrou-se naturalmente muito feliz e satisfeito. “Estou entusiasmado e muito motivado para iniciar um novo ciclo de desenvolvimento em Vila Nova de Famalicão. Serei o Presidente de todas e de todos os famalicenses. De todas as horas. Saberei ouvir, saberei estar, saberei decidir.”

‘Posso contar com todos, todos sabem que podem contar comigo’

Felicitando vencedores e vencidos e agardecendo todos os apoios recebidos, Mário Passos afirmou: “Serei um Presidente democrata, tenho a certeza de que trabalharemos juntos em prol de Vila Nova de Famalicão.” E acrescentou: “Temos uma missão comum a desenvolver e sei que posso contar com todos, assim como sabem que podem contar comigo”.

A noite foi de festa para a Coligação Mais Ação. Mais Famalicão, com os populares a juntarem-se na rua para receber o novo presidente da Câmara Municipal de Famalicão. Depois de falar na sede de campanha, Mário Passos falou aos famalicenses em frente à Escola D. Sancho I, no centro da cidade.

mário passos - vila nova de famalicão - mais ação mais famalicão - autárquicas 2021 - presidente da câmara municipal

Outros resultados nas eleições autárquicas famalicenses

Apesar do combate político no terreno que acabaria por lhe dar algum crescimento eleitoral e a vitória em 3 freguesias – Louro, Riba de Ave e Vermoim -, o PS foi a segunda força política mais votada com 24.409 votos, correspondente a 4 vereadores. Seguiram-se o Chega com 2.143 votos, a coligação CDU (PCP-PEV) teve 1.835 votos, a Iniciativa Liberal 1.762 votos, o Bloco de Esquerda 1.423 votos e o PAN 1.214 votos. Há ainda a registar 2.074 votos em branco e 906 votos nulos.

A Assembleia Municipal continuará a ter Nuno Melo (PSD/CDS-PP) como presidente. A coligação elegeu 20 deputados, o PS 13, o Chega um e a CDU um.

Asprela conta com 220 novos quartos para estudantes

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Mário Passos candidato à Câmara Municipal de Famalicão

Imagem: MAMF

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receba o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

CIOR, projeto educativo com identidade própria completa 30 anos

Deixe um comentário