Cruz Vermelha Portuguesa conta com apoio do Intermarché em campanha solidária

Cruz Vermelha Portuguesa conta com apoio do Intermarché em campanha solidária

Pub

 

 

A Cruz Vermelha Portuguesa está a desenvolver, a nível nacional, a sua primeira campanha solidária de recolha de alimentos. Para o efeito conta com a parceria de uma das maiores redes de supermercados nacionais – a Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos de Portugal. A campanha irá decorrer durante um período de 17 dias, de 3 a 19 de abril, mediante aquisição suplementar de vales de compras pelos clientes.

Os portugueses podem contribuir para esta campanha através da compra de cupões-vale de vários produtos, como massa, arroz, corn flakes, salsichas, bolachas, feijão, grão, leite e atum, em todas as caixas das lojas Intermarché, que revertem para a Cruz Vermelha Portuguesa.

Cruz Vermelha apoia mais de 80 mil famílias

Os cupões angariados nesta campanha revertem na totalidade para o apoio social que a Cruz Vermelha Portuguesa tem prestado junto de famílias mais vulneráveis, especialmente durante este período difícil. Francisco George, Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, afirma que “há muitas famílias portuguesas que precisam da nossa ajuda. São ajudadas pela Cruz Vermelha mais de 80 mil famílias, e hoje temos, mais do que nunca, a oportunidade para demonstrar a nossa solidariedade”. Acrescenta ainda que “a implementação de campanhas como esta só são possíveis graças aos parceiros que se juntam a nós e que sensibilizam todos os portugueses a ajudar a alimentar milhares de pessoas”.

Pandemia faz crescer 40% os apoios atribuídos a famílias

Em 2020, o apoio solicitado à Cruz Vermelha sofreu um aumento de cerca de 40%. Com esta iniciativa, os portugueses podem apoiar estas famílias mais carenciadas, contribuindo, assim, para a entrega de alimentos que a associação faz semanal e mensalmente.

Até dia 19 de abril, o Intermarché apela ao apoio de todos os portugueses, numa época em que ser solidário faz a diferença no dia a dia de milhares de famílias.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: Intermarché

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.
Gratos pelo seu apoio e colaboração.
*

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.