Sócio nº 1 Alcindo Gonçalves cede lote anexo ao Campo dos Sargaceiros

Futebol | GD Apúlia garante terreno essencial ao clube

Futebol | GD Apúlia garante terreno essencial ao clube

Pub

 

 

 

18 de Setembro de 2020 fica no calendário como uma data a assinalar na história do Grupo Desportivo da Apúlia, em Esposende. A assinatura do contrato de cedência, a título de comodato, de um terreno contíguo às atuais instalações do Campo dos Sargaceiros, que está a ser alvo de profundas obras de beneficiação, aconteceu esta sexta-feira, assim dando resposta às pretensões de muitos desportistas e simpatizantes do clube apuliense.

Alcindo Gonçalves, o mais antigo sócio vivo, logo por inerência o sócio n° 1 desta associação desportiva, acaba de ceder um terreno com cerca de 1.500 m2 ao GD da Apúlia que será fundamental para apoio às práticas presentes e futuras do clube fundado por Losa Faria.

‘Sargaceiro com Orgulho’, referem os atuais dirigentes, o decano dos associados, mesmo não integrando os órgãos que comandam os destinos da associação, Alcindo Gonçalves tem continuado a colaborar com o clube regularmente, desta feita através da sua disponibilidade enquanto mecenas. Com este gesto, efetua agora o empréstimo de um terreno essencial à boa gestão do clube.

Fonte e Imagens: GD Apúlia

**

*

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais se podem referir, de forma não exclusiva, a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking ou multibanco.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

*

Pub

Categories: Desporto

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.