Grupo Desportivo da Apúlia garante terreno essencial ao clube

Grupo Desportivo da Apúlia garante terreno essencial ao clube

Pub

 

 

18 de Setembro de 2020 fica no calendário como uma data a assinalar na história do Grupo Desportivo da Apúlia (GDA) em Esposende. A assinatura do contrato de cedência, a título de comodato, de um terreno contíguo às atuais instalações do Campo dos Sargaceiros, que está a ser alvo de profundas obras de beneficiação, aconteceu esta sexta-feira, assim dando resposta às pretensões de muitos desportistas e simpatizantes do clube apuliense.

Alcindo Gonçalves, o mais antigo sócio vivo do Grupo Desportivo da Apúlia, logo por inerência o sócio n° 1 desta associação desportiva, acaba de ceder um terreno com cerca de 1.500 m2 ao GDA que será fundamental para apoio às práticas presentes e futuras do clube fundado por Losa Faria.

Alcindo Gonçalves, um ‘Sargaceiro com Orgulho’

‘Sargaceiro com Orgulho’, referem os atuais dirigentes, o decano dos associados, mesmo não integrando os órgãos que comandam os destinos da associação, Alcindo Gonçalves tem continuado a colaborar com o clube regularmente, desta feita através da sua disponibilidade enquanto mecenas cedendo este terreno anexo ao Campo dos Sargaceiros. Com este gesto, efetua agora o empréstimo de um terreno essencial à boa gestão do clube.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - jornal diário digital generalista de âmbito regional

Fonte e Imagens: GD Apúlia

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Esposende, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.