AVC Famalicão renova com equipa técnica de Vítor Oliveira

AVC Famalicão renova com equipa técnica de Vítor Oliveira

Pub

 

 

O Atlético Voleibol Clube de Famalicão (AVC Famalicão) vai manter a sua estrutura técnica, na equipa sénior feminina, para a temporada 2020-2021, que se inicia no próximo dia 11 de setembro, com a disputa da Supertaça. O clube famalicense já trabalha na nova época, com Vítor Oliveira a manter-se no cargo de treinador principal da equipa sénior.

À continuidade de Vítor Oliveira como timoneiro do AVC Famalicão, juntam-se também as renovações dos treinadores adjuntos Dema e Bruno Leite, assim como da fisioterapeuta Ana Melo. Estes quatro elementos constituem a equipa técnica do AVC para a época 2020/2021, que desta forma se mantém inalterada face à última temporada.

AVC Famalicão, equipa com ambição

A formação sénior tem pretensões a conquistar todos os títulos nacionais em 2020-2021, a começar desde já pela disputa da Supertaça, no fim-de-semana de 11, 12 e 13 de setembro, que esta época se disputa numa fase de grupos com Clube K e Porto Vólei, onde o 1.º classificado medirá depois forças com a AJM/FC Porto, detentora da Taça de Portugal. A fase de grupos irá disputar-se em Matosinhos.

avc famalicão - voleibol - treinador - equipa técnica - vítor oliveira - treinador - contrato

Trabalhos iniciais são difíceis mas equipa está motivada

As jogadoras seniores do AVC Famalicão têm prosseguido os seus trabalhos de preparação da nova época no Pavilhão Municipal das Lameiras, com treinos diários, ainda que de forma condicionada devido à pandemia.

“Estamos muito motivados e acreditamos que vamos chegar à Supertaça na melhor forma que nos for possível”, disse, há poucos dias, Vítor Oliveira ao Desportivo do Minho, em entrevista a Cláudia Noémia.

“Temos tido algumas dificuldades devido às condições que temos e às regras que temos de cumprir. Tudo isso condiciona um pouco o nosso trabalho, mas no geral os treinos estão a correr bem. As atletas já estavam com saudades da bola”, disse o técnico do AVC Famalicão.

Na ocasião, Vítor Oliveira salientou que “o regresso aos trabalhos ficou marcado por uma enorme alegria e entusiasmo por parte atletas. Estivemos muito tempo parados e estávamos a precisar de regressar”. Contudo, ao mesmo tempo, “temos sempre algum receio com tudo o que se está a passar. As notícias não são boas no que diz respeito a contágios. Nós tomamos todas as medidas indicadas pela DGS e seguimos todas as recomendações, para podermos trabalhar mais sossegados”.

“Vamos todos tentar dar o nosso melhor na primeira competição da época”, concluiu.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista - solidariedade social - voluntariado - dar-as-mãos - reffod - famalicão - mário passos - chma - raquel varela - escola - escola pública - docência - docentes - professores - escolas privadas - retrocesso social - reformas - classe social - liberdade - amor - gays - lésbicas - direito à diferença - migrantes - migrações - cgtp-in - nações unidas - antónio guterres- famalicão - unicef - cidade amiga das crianças - infância - poesia - amor - enamoramento - fascínio - comportamento - literatura

Fontes: AVC, Desportivo do Minho; Imagens: AVC

Apoiar a VILA NOVA Online

Caro leitor

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983484

Netbanking ou Multibanco:

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Deixamos ainda uma última sugestão. Na qualidade de amigo da Vila Nova, programe o seu donativo mínimo de 1,00 euro por mês. Ajudará a Vila Nova a estabilizar receitas e a encarar o futuro de forma mais afirmativa.

Caso deseje que lhe enviemos comprovativo da entrega efetuada, indique-nos, por favor, via email ou mensagem enviada para a caixa facebook da Vila Nova, os seus dados fiscais.

Obrigado

Publicidade em VILA NOVA Online: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Voleibol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.