Zome premeia 1 centena de colaboradores com viagem a Cuba

Zome premeia 1 centena de colaboradores com viagem a Cuba

Pub

 

 

A Zome, mediadora imobiliária 100% nacional, ofereceu a 1 centena de colaboradores uma viagem a Cuba, como forma de premiar o seu bom desempenho. Os consultores premiados puderam desfrutar de oito dias entre as cidades cubanas de La Havana e Varadero, como recompensa pela sua produtividade em 2021. As férias oferecidas aconteceram a exemplo de anos anteriores, em que os consultores com maior produtividade são premiados com uma viagem de incentivo corporativo.

Entre 16 e 24 de outubro, o grupo de consultores teve a oportunidade de vivenciar várias experiências culturais e de lazer, com um roteiro que incluiu visitas a fazendas de café e grutas naturais, passeios nos famosos automóveis clássicos, snorkeling, nadar com os golfinhos, e ainda a possibilidade de assistir a espetáculos musicais e de dança tradicionais de Cuba.

“Acreditamos que a aposta em benefícios tem um retorno inestimável, e como tal, é um prazer para nós poder recompensar os nossos consultores, e agradecer-lhes desta forma. Queremos que cada pessoa da nossa equipa se sinta valorizada, mas acima de tudo, feliz. Dizemos muitas vezes que o que nos torna únicos são as nossas pessoas. É graças ao desempenho e dedicação diários dos nossos consultores que nos temos vindo a tornar, cada vez mais, uma referência no mercado imobiliário.”, sublinha João Morgado, Chief Operations Officer da Zome.

Desde que se estabeleceu no mercado, em 2019, a Zome tem mostrado uma grande preocupação com o bem-estar dos seus colaboradores e, por isso, tem vindo a apostar cada vez mais na criação de benefícios, não só com base em políticas de recompensa, mas também no formato de programas de desenvolvimento de carreira. É o caso do Zome Ambition, um programa de mobilidade interna que funciona através de bolsas de talento, que permitem aos colaboradores mudar de função dentro da própria empresa e da Academia Startup, que tem como objetivo criar rotinas de disciplina e hábitos que um empresário de sucesso precisa de desenvolver neste setor de atividade.

Imobiliária Zome volta a ser Melhor Empresa Para Trabalhar

Será este o momento ideal para um crédito habitação?

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Imagem: MVNF

Mercado dos telemóveis dobráveis: tendência em constante crescimento

Huawei Mate X2, um dos ‘smartphones’ mais atraentes do mercado

Donativos

Famalicão cresce para Norte com novo empreendimento imobiliário

Cartão de Cidadão disponível desde o nascimento

Crédito urgente: como o crédito rápido o pode ajudar

Renegociar ou consolidar: qual a melhor solução para o seu Crédito Pessoal?

Pub

Categorias: Economia, Empresas, Lazer

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.