Augusto Canário, Zé Amaro e Banda Myllenium na ExpoTrofa

Augusto Canário, Zé Amaro e Banda Myllenium na ExpoTrofa

Pub

 

 

Augusto Canários & Amigos, Zé Amaro e a Banda Myllenium são os artistas mais conceituados que irão animar a edição deste ano da EXPOTROFA, que decorre entre os dias 6 e 10 de julho, na Alameda da Estação. A Feira dá projeção à economia local, dando a conhecer associações e empresas locais, mas também os artesãos do Concelho e as tasquinhas e a sua deliciosa gastronomia.

Dois anos depois da última edição, a EXPOTROFA regressa com muitas novidades. O programa de cinco dias vai incluir muitas atividades, bem como as habituais tasquinhas. O certame vai mudar de local, ficando agora instalado no centro da cidade, na Alameda da Estação, espaço requalificado em 2017.

Augusto Canário, Zé Amaro e Banda Myllenium entre os destaques na programação de animação

De destaque dentro da programação, Augusto Canário animará a noite de 6 de julho, a partir das 21h30, e no dia seguinte, 7 de julho, o palco será para a Banda Myllenium.

A 8 de julho, o palco está reservado para a Orquestra Urbana da Trofa com o Tributo a António Variações e a participação especial de Paulo Praça.

Dois dias depois, a 9 de julho, Zé Amaro sobe ao palco para mais uma noite memorável na EXPOTROFA.

Encerramento da EXPOTROFA com desfile de Moda

A edição deste ano encerra, no dia 10 de julho, com um desfile de Moda, com a participação do comércio local na área do vestuário e acessórios. Ciente das dificuldades criadas pela pandemia, a Câmara Municipal da Trofa definiu que o Desfile, é, pela primeira vez, aberto a todos os estabelecimentos comerciais do Concelho e a responsabilidade da organização deste evento final é da Câmara Municipal.

Mobilizar as populações da Trofa e seus vizinhos para valorizar a economia local

Com entrada gratuita, a EXPOTROFA assume-se como um dos maiores certames do género da região Norte. O evento dá a conhecer as empresas da região, os artesãos locais e as associações do Concelho. Tal como em edições anteriores, a oferta gastronómica está assegurada com a presença das tasquinhas que mobilizam muitos Trofenses e visitantes.

“É um regresso aguardado por todos nós, a EXPOTROFA tem a capacidade de mobilizar os Trofenses e todos aqueles que se deslocam à Trofa para participar nesta mostra” salienta Sérgio Humberto, presidente da Câmara Municipal da Trofa.

Argatintas passa a integrar a Neuce

Portugal cresce acima da Zona Euro no 1º trimestre de 2022

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - música - concertos - espetáculo - cultura -livro - literatura - política - trabalho - rendimento - segurança - saúde - cinema - proteção civil - segurança - ribeirão - riba d'ave -

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor ):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Jesuítas da Moura celebram em livro uma doce história

Praias de Vila do Conde renovam 6 bandeiras azuis

Amarante reabre maior parque aquático da Península Ibérica

Huawei Mate X2, um dos ‘smartphones’ mais atraentes do mercado

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Economia, Trofa

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.