Uma ‘ida ao parque’ com amigos ou família é sinónimo de um dia de verão bem passado

Amarante reabre maior parque aquático da Península Ibérica

Amarante reabre maior parque aquático da Península Ibérica

Pub

 

 

Amarante reabre o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica a 31 de maio, com acesso gratuito garantido a cerca de 1000 crianças da região e do Vale do Sousa. A reabertura acontece depois de dois anos que não permitiram o funcionamento regular deste tipo de diversões destinadas a todas as idades. Durante este tempo, o Tâmega Parque investiu na construção de novos equipamentos – mais três novos escorregas para os amantes de adrenalina e mais dois escorregas para os mais pequenos -, assim consolidando a designação de maior infraestrutura do género em toda a Península Ibérica.

As atrações do parque aquático de Amarante destinam-se a todas as idades. Ao todo, contam-se agora nas instalações da empresa sete piscinas, incluindo uma piscina de ondas, mais de 12 tipos de escorregas, restauração e o alojamento local Aldeia do Tâmega.

Novas atrações a cada ano para continuar a surpreender visitantes

Muito popular entre Portugueses e Espanhóis, o Parque recebia, antes da pandemia, 175 mil pessoas por temporada, e espera continuar a ser uma das atrações favoritas em tempo de Verão no Norte de Portugal. Embora esteja a prever um afluxo inicial pós-pandemia semelhante, as mudanças mais recentes, com inclusão de novas áreas verdes e mais equipamentos, possibilitam o aumento de capacidade instantânea de 1.700 utilizadores para 2.500 utilizadores.

“O nosso parque é uma referência em Portugal e Espanha, destacando-se não só pela sua dimensão, sendo o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, mas também pela sua beleza, pois está enquadrado numa paisagem única e deslumbrante, entre as montanhas e o rio Tâmega. Temos uma expetactiva muito grande para esta reabertura”, adianta Hélder Silva, diretor-geral do Tâmega Parque.

“No futuro, continuaremos a expandir o parque, com a construção de novas atrações que prometem surpreender os nossos visitantes de todas as idades”, promete.

Uma ‘ida ao parque’ entre amigos ou família garantidamente ‘um dia feliz’

Se Aldeia do Tâmega se encontra aberta todo o ano, já o Parque Aquático mantém as portas abertas durante a temporada de verão, desde o fim de maio até meados de setembro, diariamente, das 10h00 às 19h00, os preços variam consoante as idades e a altura da temporada, desde 8,90 euros e 15,50 euros, para crianças e adultos, respetivamente.

“O nosso objetivo é garantir um dia verdadeiramente divertido e feliz a cada um dos nossos visitantes, o dia da “ida ao parque” é sempre especial, já faz parte da tradição das famílias e amigos, acreditamos que o que distingue o nosso parque de qualquer outro é o equilíbrio entre a diversão aquática, beleza natural e a hospitalidade”, conclui o diretor-geral do Tâmega Parque.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Santo do Monte ponto de partida de nova Caminhada Concelhia

Imagens: TP

VILA NOVA. Conte connosco, nós contamos consigo.

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Jesuítas da Moura celebram em livro uma doce história

Mercado dos telemóveis dobráveis: tendência em constante crescimento

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.