Encontro de celebração deu as boas-vindas ao Pai Natal

Espírito de Natal chega à Póvoa de Varzim

Espírito de Natal chega à Póvoa de Varzim

Pub

 

 

A chegada do espírito de Natal à Póvoa de Varzim foi assinalado com o habitual espetáculo de abertura das iluminações natalícias bem no centro da cidade. A Praça do Almada, coração do município poveiro, foi local de eleição para dar as boas-vindas ao Pai Natal e para o espectáculo que ali teve lugar e reuniu largas centenas de poveiros em momento de alegria e confraternização que assinala a preparação para as festividades mais ansiadas de todo o ano.

Depois de iluminada a grande árvore de Natal, entraram em palco os artistas Diogo Leite e Mariana Pacheco, que interpretaram três clássicos desta época natalícia. A este dueto musical, seguiu-se a Academia Gimnoarte, com a peça coreográfica The Show Must Go On, de direção artística da professora Joana Rios.

póvoa de varzim - município - the show must go on - espírito do natal - póvoa de varzim - academia gimnoarte - diogo leite - mariana pacheco

Houve, ainda, oportunidade de ouvir o Coro Feliz Natal Póvoa de Varzim, composto por mais de 90 elementos dirigidos pelo Maestro Tiago André Pereira. Até que, por fim, chegou o mais aguardado momento entre as crianças presentes e respetivas famílias que assistiam na plateia: a Parada do Pai Natal!

parada do pai natal - póvoa de varzim - espírito do natal - município da póvoa de varzim

espírito de natal - póvoa de varzim - pai natal - árvore de natal

pai natal - espírito do natal - natal - póvoa de varzim

Na mensagem de abertura do espetáculo, Aires Pereira, o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, apelou a uma quadra festiva com alegria, união e, acima de tudo, com sentido de responsabilidade e contenção nos festejos coletivos. O autarca poveiro frisou ainda que a autarquia criou diversos pontos de atratividade em todo o concelho, para que as gentes locais e os visitantes possam fazer as suas compras de Natal, com toda a segurança e confiança, quer no comércio tradicional quer no comércio de rua.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

‘Braga é Natal’ regressa em 2021 com o melhor das tradições

A árvore e a iluminação de Natal estão de regresso a Famalicão

Imagens: M PVZ

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

GRACAFE desafia Pedome a montar Rota dos Presépios

‘Miocárdio’ leva mais pequenos do Alto Minho a exibirem sentimentos

Esposende mantém IMI nos valores mínimos em 2022

Pobreza: a derrocada de alguns mitos

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.