A app MyLUZ, a plataforma de gestão dos serviços clínicos de saúde dos clientes do Hospital da Luz, passou a estar acessível para todos os clientes do Hospital da Luz Guimarães. Os serviços digitais com a marca Hospital da Luz aumentam, assim, a sua área de influência, para darem aos seus clientes em todo o país um acesso rápido e simples aos cuidados dos respetivos utentes no grupo privado de Saúde.
Através da app MyLUZ, os clientes do Hospital da Luz Guimarães podem fazer a gestão completa dos seus serviços clínicos, solicitando o pedido de marcação de consultas ou exames, consultando resultados, fazendo pagamentos dos serviços prestados pelo Hospital da Luz e acedendo às respetivas faturas, entre muitas outras funcionalidades. Para o efeito, basta fazer o download gratuito da app nas lojas habituais (App Store, Google Play e AppGallery) e criar a conta MY LUZ, indicando o Hospital da Luz Guimarães como uma das unidades preferidas na Rede Hospital da Luz.
Funcionalidades disponíveis na app MyLUZ do Hospital da Luz Guimarães:
- Efetuar pedidos de marcação de consultas, exames e videoconsultas e consultar os respetivos agendamentos;
- Consultar resultados de exames de Patologia Clínica, Imagiologia e Gastrenterologia;
- Efetuar o pagamento dos cuidados de saúde prestado pelo Hospital da Luz através do método de
pagamento multibanco e aceder às respetivas faturas; - Consultar os tempos de espera do serviço de atendimento de Urgência do Hospital da Luz Guimarães;
- Aceder à declaração de presença, sempre que o cliente vai a uma consulta ou exame, e consultar o
histórico desses cuidados clínicos; - Criar a sua conta MyLUZ indicando o Hospital da Luz Guimarães como uma das suas unidades preferidas
da Rede Hospital da Luz; e - Fazer a gestão da agenda do agregado familiar, podendo associar os filhos menores de 16 anos ou outros
elementos da sua família à sua própria conta.
Startup portuguesa Mudey realiza compra e gestão de seguros inteligente
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
‘Saúde Mais Próxima’ transporta 2 mil seniores em Viana do Castelo
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.