josé maria cardoso - bloco de esquerda - justiça social - igualdade - inclusão - bloco central - direita - esquerda - democracia - eleições legislativas - catarina martins - braga - país - portugal - justiça social - igualdade - inclusão - trabalho - salários

Bloco de Esquerda luta pelo 3º lugar nas Eleições Legislativas

 

 

O Bloco de Esquerda está em luta pelo 3º lugar nas Eleições Legislativas, quer no círculo eleitoral de Braga quer no País. Com um programa para o distrito de Braga e para o país que pretende traduzir ‘compromissos claros e razões fortes’, a candidatura do Bloco de Esquerda, liderada pelo cabeça de lista José Maria Cardoso apresenta-se às eleições legislativas de 30 de janeiro com o intuito de ‘travar a devastação do SNS, a força para recuperar salários, a luta por justiça para quem trabalhou a vida inteira e o compromisso pela concretização da lei do clima’.

Bloco quer manter-se terceira força política para combater bloco central e extrema-direita

‘Sabemos da importância destas eleições. O país precisa de um novo ciclo e de uma esquerda forte para responder aos problemas concretos da vida das pessoas e para afastar a maioria absoluta e o bloco central de PS e PSD que não traz nenhuma solução para o país, apenas problemas’, defende José Maria Cardoso.

‘Dar força ao Bloco e reforçá-lo enquanto terceira força é também afastar a extrema-direita e a sua agenda racista e xenófoba que vive da mentira e do insulto’, considera o deputado.

José Maria Cardoso defende ‘uma economia por uma sociedade mais justa e inclusiva’

José Maria Cardoso diz que ‘um voto no Bloco no dia 30 de janeiro é puxar por uma economia pela igualdade e por uma sociedade mais justa e inclusiva, é reforçar os serviços públicos e responder pelo salário e por quem trabalha’.

Bloco de Esquerda quer Centro de Ciência Cidadã no Vale do Ave

Bloco de Esquerda propõe criação de empresa pública de dragagens

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - jornal diário digital generalista de âmbito regional

Notícia-mercadoria e desrespeito pela vida humana

Psicólogos promovem Locais de Trabalho Saudáveis

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Poderá ainda visitar os nossos anunciantes.

A visita aos sites dos anunciantes é grátis e poderá encontrar algum produto ou serviço do seu interesse. 

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Miniaturas de louça tradicional de Barcelos na Torre Medieval

Casa Miguel Torga inaugurada em S. Martinho de Anta

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Deixe um comentário