Guimarães realiza curso em formação em atendimento e gestão de reclamações no Turismo

Guimarães realiza curso em formação em atendimento e gestão de reclamações no Turismo

Pub

 

 

O próximo módulo de Formação Certificada do Programa Formação + Próxima, sobre atendimento e gestão de reclamações, destinada aos profissionais do setor do Turismo, tem início a 5 de janeiro, na cidade de Guimarães. Esta formação é gratuita e aberto a todos os profissionais deste setor-chave na economia portuguesa e, em particular, na região.

O Programa Formação + Próxima é uma nova iniciativa do Turismo de Portugal, dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais, que pretende contribuir para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios.

Município de Guimarães emparceira com Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios.

É neste contexto que a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo colabora com a Câmara Municipal de Guimarães no desenvolvimento de um plano de Formação Certificada gratuito, aberto a profissionais e gestores do setor.

No seguimento do Programa de Formação iniciado este ano, irá realizar-se o Módulo de formação Atendimento e Gestão de Reclamações, em modo presencial, no Palácio Vila Flor.

Turismo de Portugal lança programa Formação + Próxima

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista - solidariedade social - voluntariado - dar-as-mãos - reffod - famalicão - mário passos - chma - raquel varela - escola - escola pública - docência - docentes - professores - escolas privadas - retrocesso social - reformas - classe social - liberdade - amor - gays - lésbicas - direito à diferença - migrantes - migrações - cgtp-in - nações unidas - antónio guterres- famalicão - unicef - cidade amiga das crianças - infância

Facebook meu amor

Guimarães quer alargar área Património Cultural da Humanidade

Luís Rocha busca novos desafios para continuar a progredir

Guimarães caminha para a neutralidade climática até 2030

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.