‘Trair e coçar…’ regressa a Portugal

‘Trair e coçar…’ regressa a Portugal

Pub

 

 

Trair e Coçar É Só Começar está em cena no Brasil desde 1986 e é, atualmente, uma das peças de teatro que há mais tempo é exibida nas salas de espetáculo do país, o que já lhe garantiu um lugar no Guinness World of Records. José Raposo desempenha o principal papel – Palmira – numa divertida peça do dramaturgo Marcos Caruso, que agora se apresenta em salas de Lisboa, Porto e Figueira da Foz. 

Em 2022 a peça de um dos maiores dramaturgos do Brasil contemporâneos, Marcos Caruso – já um verdadeiro clássico -, atravessa o oceano e chega ao nosso país. Serão, assim, exibidos em Portugal novos espetáculos no primeiro quadrimestre de 2023. Nesta hilariante comédia, José Raposo junta-se a alguns atores bem conhecidos do grande público como Matilde Breyner e Rui Unas, entre outros, para oferecer ao público alguns momentos bem divertidos

Os bilhetes já estão à venda em Ticketline e noutros locais habituais.

Lisboa, Porto e Figueira da Foz exibem comédia de Marcos Caruso

Lisboa — Casino – Auditório dos Oceanos: 4 a 29 de janeiro; 1 de março a 30 de abril;

PortoTeatro Sá da Bandeira: 2 a 19 de fevereiro;

Figueira da Foz — Grande Auditório do Centro de Artes e Espetáculos: 24 a 26 de fevereiro.

trair e coçar - teatro - comédia - humor - traição - infidelidade - casal - josé raposo - palmira - bilhetes

José Raposo interpreta Palmira

José Raposo, Bruno Madeira, Carlos Areia, Isabela Valadeiro, Matilde Breyner, Rafael Medrado, Rui Unas, Sara Barradas e Telmo Ramalho integram o elenco desta trama alucinante e divertida de Marcos Caruso, com encenação de Miguel Thiré e adaptação de Nuno Markl.

Palmira, interpretada por José Raposo, é a personagem principal desta divertida peça, que gira à volta de meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões. A série de divertidos mal-entendidos tem início nas vésperas da celebração do 16.º aniversário de casamento por um casal de classe alta. A empregada, Palmira, consegue instaurar a dúvida entre o casal e, por consequência, contagiar outros casais da trama com a dúvida da traição.

trair e coçar - teatro - comédia - humor - traição - infidelidade - casal - josé raposo - palmira - bilhetes

Trair e Coçar, tudo vai do começar

 Trair e Coçar É Só Começar é uma típica comédia de costumes cuja proposta é fazer rir a partir de situações onde qualquer um de nós se pode ver envolvido e promete continuar a conquistar os portugueses em 2023. Esta comédia é uma co-produção UAU e Plano 6.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista - solidariedade social - voluntariado - dar-as-mãos - reffod - famalicão - mário passos - chma - raquel varela - escola - escola pública - docência - docentes - professores - escolas privadas - retrocesso social - reformas - classe social - liberdade - amor - gays - lésbicas - direito à diferença - migrantes - migrações - cgtp-in - nações unidas - antónio guterres- famalicão - unicef - cidade amiga das crianças - infância

“No fim do mundo um zé-ninguém toca piano” – algumas leituras

Manuel Ramos Costa e Teatro Escoitade reconhecidos com Palco da Terra

Teatro de Balugas e UNESCO colaboram na Salvaguarda de Línguas Minoritárias

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.