O próximo módulo de Formação Certificada do Programa Formação + Próxima, sobre atendimento e gestão de reclamações, destinada aos profissionais do setor do Turismo, tem início a 5 de janeiro, na cidade de Guimarães. Esta formação é gratuita e aberto a todos os profissionais deste setor-chave na economia portuguesa e, em particular, na região.
O Programa Formação + Próxima é uma nova iniciativa do Turismo de Portugal, dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais, que pretende contribuir para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respetivos territórios.
Município de Guimarães emparceira com Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo
Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como Parceiros estratégicos os Municípios.
É neste contexto que a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo colabora com a Câmara Municipal de Guimarães no desenvolvimento de um plano de Formação Certificada gratuito, aberto a profissionais e gestores do setor.
No seguimento do Programa de Formação iniciado este ano, irá realizar-se o Módulo de formação Atendimento e Gestão de Reclamações, em modo presencial, no Palácio Vila Flor.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Guimarães quer alargar área Património Cultural da Humanidade