Gil Vicente 0 – FC Famalicão 0

FC Famalicão ‘não cantou de Galo’ em Barcelos, mas conseguiu precioso empate

FC Famalicão ‘não cantou de Galo’ em Barcelos, mas conseguiu precioso empate

Pub

 

 

O FC Famalicão deslocou-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente no dia seguinte ao seu aniversário (21 de Agosto) para a 3° jornada desta Liga Bwin 2022/23. O resultado final quedou-se por um lamentável nulo porque houve variadas oportunidades, principalmente nos primeiras 25 minutos, mas faltaram golos para tornar o jogo mais apetitoso.

‘Juntou-se a Fome com a Vontade de Comer’

Após duas derrotas esclarecedoras, o FC Famalicão entrou com muito apetite e vontade de mudar o ‘rumo dos acontecimentos’. Assim, logo no primeiro minuto Alex Millan viu Júnior Kadile sozinho em frente a Andrew Silva e assistiu o jovem promissor que, com tudo para fazer golo, atirou frouxo e muito por cima do travessão da baliza Gilista.

‘Inversão dos Papéis’

Poucos minutos depois, Alex Millan viria a introduzir o esférico mesmo dentro da baliza. O hipotético golo foi anulado por ‘mão na bola’ de Júnior Kadile. Foi um Golo Bem Invalidado.

Júnior Kadile – ‘Um Projecto Futebolista’

Júnior Kadile tem sido um dos melhores futebolistas do FC Famalicão, apresentando um início auspicioso de época. No entanto, ainda tem que evoluir bastante enquanto atacante;

as suas limitações na hora de finalizar são demais evidentes. Mas é um futebolista que tem uma característica óptima num avançado: Kadile é um velocista com e sem o esférico…

Terá Rui Pedro Silva o objectivo de projectar este e outros jovens futebolistas num plantel cheio de talento?

Fran Navarro

No minuto 66, Fran Navarro – ponta lança espanhol que vem de uma temporada fantástica – protagonizou uma grande perdida atacante em favor da equipa famalicense.

Solto na frente e com tudo para marcar, falhou aquele que seria um ‘golo cantado de Galo’.

Fala-se insistentemente na hipótese de Fran Navarro reforçar o Sporting CP até dia 31 de agosto (data do fecho do mercado).

É um ‘El Matador’.

Próxima jornada

A exibição desta segunda-feira doo FC Famalicão frente ao Gil Vicente  abre boas perspectivas para o próximo embate frente ao Santa Clara, dos Açores. Falta ainda afinar e olear a máquina deste plantel do FC Famalicão 2022/23, mas espera-se que venha a conseguir bons resultados com o avançar da época.

Este empate ao terceiro jogo e consequente exibição deixa esperanças de um resultado vitorioso no próximo jogo, já no dia 28 de agosto, domingo, num momento em que FC Famalicão e Clube Desportivo Santa Clara levam cada qual 1 ponto na tabela classificativa.

‘Carrega FC Famalicão!’

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Crédito malparado: o que é e como o evitar

AMCO vence Prémio 5 Estrelas na categoria ‘Intermediação de Crédito’

O mundo Bio chegou à fabricante de chocolates Avianense

Acredita em milagres!?… A propósito de ‘Le Havre’, de Aki Kaurismaki

Pub

Acerca do Autor

Francisco Oliveira

Viciado em Imprensa Futebolística desde miúdo, época em que devorava Jornais & Revistas Futebolísticas. Desfruta da Escrita Futebolística desde que começou a escrever para a Página Só nas 4 Linhas na temporada 2018/19. Criador & Pensador da Página Culto Futebolístico nos tempos livres (como sempre!).

Comente este artigo

Only registered users can comment.