Empresa de Famalicão vê reconhecida a qualidade do trabalho desenvolvido, mais a mais tendo sido a única vencedora na respetiva categoria

AMCO vence Prémio 5 Estrelas na categoria ‘Intermediação de Crédito’

AMCO vence Prémio 5 Estrelas na categoria ‘Intermediação de Crédito’

Pub

 

 

A AMCO – Intermediários de Crédito, de Vila Nova de Famalicão, é vencedora na categoria “Intermediação de Crédito” do Prémio Cinco Estrelas 2022. O reconhecimento aconteceu mesmo no final de 2021, mediante avaliação realizada pelo Comité 5 Estrelas que, para o efeito, avaliou 1.035 marcas. A AMCO Intermediários de Crédito foi uma das 132 vencedoras, num total de 188 categorias, com participação ativa nos testes realizados junto de mais de 320.000 consumidores.

Prémio 5 Estrelas pretende ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas, mediante uma avaliação medidora do grau de satisfação que os mesmos conferem aos seus utilizadores. Os critérios de avaliação são as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, nomeadamente a satisfação pela experimentação, a relação preço-qualidade, a intenção de compra e recomendação, a confiança na marca e a inovação. Assim sendo, o seu reconhecimento acaba pro representar uma garantia de qualidade.

AMCO, única empresa 5 Estrelas na intermediação de crédito

Os selos cinco estrelas garantem que as marca foram testadas e avaliadas pelos consumidores, sendo a AMCO –  Intermediários de Crédito, de Vila Nova de Famalicão, a única empresa vencedora na categoria “Intermediação de Crédito”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

5 dicas financeiras para poupar dinheiro em 2022

MetLife reforça distribuição de seguros através de parceria com a Mudey

Imagem: AMCO

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Joias preciosas da atualidade com ‘look’ glamoroso e elegante

Chá, uma bebida cada vez mais apreciada

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.