‘Wedding Collection’ da marca portuguesa conta com 7 peças-chave que podem ser usadas tanto por noivas quanto por convidadas
Parfois inova com coleção de casamento

Pub
Num momento em que a época de casamentos está na sua abertura, com a chegada do verão, a Parfois volta a reinventar-se e a surpreender com o lançamento, neste mês de junho, da Wedding Collection, a sua primeira linha de moda e acessórios desenhada a pensar nestes momentos de celebração especiais na vida de qualquer mulher. A nova coleção da marca portuguesa conta com 7 peças-chave que podem ser usadas tanto por noivas quanto por convidadas.
A Parfois apresenta ‘uma seleção de peças icónicas’ especialmente desenhadas para dias de celebração, salienta Estela Ataíde, na FashionNetwork. A nova coleção inclui um conjunto de peças-chave como um fato branco, um conjunto de calças e top totalmente coberto por penas, um slip dress, um vestido curto de manga comprida e ainda um vestido comprido com linho. A estes somam-se dois vestidos semitransparentes em pérolas e strass, acrescenta a publicação especializada no mundo da moda.
Nos acessórios destacam-se as peças para o cabelo, com uma das tendências deste verão, os casquetes. Materiais como pedras semi-preciosas, penas e pérolas são também aplicados nos brincos, colares e carteiras de festa, destaca, por seu turno, Catarina Ganhão, em Imagens de Marca.
Parfois, a moda portuguesa em expansão por todo o mundo
Nascida no Porto em 1994 com foco no universo dos acessórios, bijuteria e malas, nos últimos anos a Parfois tem vindo a diversificar a sua oferta, à qual já acrescentou vestuário, calçado, activewear, perfumes, artigos para o lar, pijamas e, agora, peças pensadas para casamento.
Presente em mais de 70 países com mais de um milhar de lojas, este ano a marca procura expandir a sua rede comercial com 75 novos pontos de venda, consolidando a sua presença em mercados como Arábia Saudita, Suíça, México ou Israel.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.
Publicidade (promoções e tabelas em vigor):
Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.
Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.
Contacte-nos para situações especiais.
Gratos pelo seu apoio e colaboração.
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

Entidade realiza mediação de conflitos entre consumidores e agentes económicos
CIAC de Famalicão apoiou cerca de mil consumidores em 2019

Cereais, óleo vegetal, açúcar, carne, produtos lácteos encontram-se a nível recorde e afetam poder de compra de consumidores e famílias
Preços dos alimentos aos níveis mais elevados de sempre

Nove empresas vão agora beneficiar de apoios no arranque do seu plano de negócios
Empreender | Santo Tirso Empreende revela vencedores da edição 2020

2020 viu nascer Plano de Transição Digital e Inovação e criação de Zonas Livres Tecnológicas
Portugal favorece ambiente criptoamigável no país

Vila Nova de Famalicão
Exportações | Ímpeto empreendedor da ‘Cidade Têxtil’ coloca Famalicão no pódio da produção de riqueza

Investimento irá permitir incrementar capacidade de armazenamento e movimentar mercadorias com mais eficiência
Maior entreposto do Lidl em Portugal nasce em Santo Tirso
Comente este artigo
Only registered users can comment.