Sessão decorre no Museu D. Diogo de Sousa e tem inscrições limitadas

Braga promove formação para o sector cultural e criativo

Braga promove formação para o sector cultural e criativo

Pub

 

 

Ao abrigo do plano de ação da Estratégia Cultural de Braga 2020-2030, a Braga’27 e o município bracarense dão início a uma série de novas ações de formação no âmbito do ciclo de formações SABER ⟷ FAZER, dirigidas ao Setor Cultural e Criativo da região. De cariz global, a primeira destas ações de formação intitula-se “Mediação Cultural: mediar o quê?”.

A ação de formação “Mediação Cultural: mediar o quê?”, que orientada por Inês Barahona, ocorre a 7 de junho, no Museu D. Diogo de Sousa, e terá a duração de 6 horas, entre as 9h30 e as 12h30 e as 14h00 e as 17h00. As inscrições são limitadas a 25 participantes.

Outras propostas de formação na área da cultura oferecidas pela Braga ’27

Ao longo do presente ano serão ainda apresentadas outras propostas formativas: “Estatuto dos Profissionais da Área da Cultura”; “Linguagem clara e inclusiva”; “Direitos de autor e direitos conexos”; “Oficina do Projeto à Candidatura”; “Acolhimento e fidelização de públicos”; “Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais”; “Marcas Culturais da identidade à estratégia”; “Estratégias para a angariação de financiamento privado”.

No âmbito deste ciclo de formações, decorreram já as ações: “Planeamento Estratégico em Organizações Culturais”; “Comunicação Cultural”; “Fiscalidade e segurança social dos artistas e associações culturais”; “Crowdfunding para projetos culturais”; “Acessibilidade: uma visão integrada”; “Vídeo marketing”.

Todas as formações são gratuitas e com acesso limitado de participantes. Estas acções destinam-se aos criadores, artistas e agentes culturais que sejam naturais, residam e/ou que trabalhem no concelho de Braga. Caso não reúna pelo menos um destes requisitos, a sua inscrição não será confirmada. Após a submissão desta pré-inscrição, deverá aguardar a confirmação da inscrição que será enviada para o email de contacto.

sino - casa das convertidas - ação de formação - braga '27 - formação - mediação cultural - braga capital europeia da cultura - cultura

Fernando Araújo

inês barahona - ação de formação - braga '27 - formação - mediação cultural - braga capital europeia da cultura - cultura - braga - estratégia cultural

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

‘O Evangelho segundo São Mateus’, de Pasolini, traduz um Cristo poético e realista

A mão do oleiro e o relevo do mundo: lendo ‘A Caverna’, de Saramago

VILA NOVA. Conte connosco, nós contamos consigo.

O seu diário digital VILA NOVA Online é gratuito para os leitores e sempre será.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Publicidade (promoções e tabelas em vigor):

Basta enviar-nos o comprovativo da sua compra e o conteúdo a publicar.

Envie-nos os seus dados. Receberá, na volta do correio, o recibo para efeitos fiscais ou outros.

Contacte-nos para situações especiais.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

Jesuítas da Moura celebram em livro uma doce história

Eis a terra que vos dou… ou antes pelo contrário

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Agenda, Braga, Cultura, Formação

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.