‘Contribua e faça parte desta causa’

Raclac lança Missão de Solidariedade com o povo da Ucrânia

Raclac lança Missão de Solidariedade com o povo da Ucrânia

Pub

 

 

Em favor do povo Ucraniano, a Raclac leva a cabo uma Missão de Solidariedade, lançando um apelo à comunidade Famalicense: Contribua e faça parte desta causa.

Desde já, a Raclac conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Juntas de Freguesia, da associação Engenho, do Núcleo de Escutismo CNE de Vila Nova de Famalicão, bem como das Paróquias da região.

Nesta campanha de solidariedade em favor do povo da Ucrânia, a empresa produtora de dispositivos médicos doará precisamente esse tipo de materiais e será o ponto de receção do conjunto de bens doados pela população.

Em momento posterior, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, por via diplomática e com o apoio da Embaixada Ucraniana, a Raclac expedirá depois todos os bens doados.

Bens necessários: mantas e cobertores, sacos-cama, roupa de criança, produtos de higiene para crianças e mulheres (fraldas e pensos higiénicos, por exemplo), produtos alimentares para recém-nascidos, crianças e adultos (leite em pó, cereais, bolachas, chocolates, barras energéticas, conservas, entre outros).

A morada entrega dos bens é a sede da empresa:

Raclac, S.A., Rua da Ribela, nº 600, 4770-170 Cruz, Vila Nova de Famalicão

Horário de entrega: 17h30h – 20h00

Dias para entrega: 2, 3 e 4 de Março

Contacto: juntospelaucrania@raclac.pt

sos ucrânia - município de famalicão - recolha de bens - solidariedade com ucranianos - raclac - engenho - juntas de freguesia - paróquias

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Paz no Mundo! – Rússia e Ucrânia amigas em Famalicão

Futebol de luxo na segunda parte valeu Vitória ao Famalicão sobre o Tondela

Imagens: DR

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Famalicenses que fazem bem

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.