Candidata avança em parceria com Ricardo Costa em torno do projeto ‘Construir 2025’

Zara Pontes candidata à Concelhia das Mulheres Socialistas de Guimarães

Zara Pontes candidata à Concelhia das Mulheres Socialistas de Guimarães

Pub

 

 

Zara Pontes é candidata a Presidente da estrutura Concelhia de Guimarães das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos. Para avançar com a candidatura pesaram a parceria estabelecida com Ricardo Costa no projeto socialista vimaranense ‘Construir 2025’ e o apoio de muitas militantes, autarcas e simpatizantes socialistas.

Empenhada em promover as políticas de igualdade que constituem a marca identitária do Partido Socialista e com experiência e reconhecimento na sua área profissional, cuja formação desenvolve de forma continuada, Zara Pontes abraça este desafio ao lado de Ricardo Costa, ex-vereador da Câmara Municipal de Guimarães.

Respeitando a autonomia e o âmbito de cada estrutura (PS e MS-ID), avançam em consonância e totalmente alinhados para ‘Construir 2025’. A apresentação formal da candidatura e do respetivo projeto político será realizada no momento considerado mais indicado.

Concelhia socialista deve ser capaz de agir ‘em benefício da causa da igualdade e de todas as mulheres sem exceção’

Para Zara Pontes, a organização concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Guimarães “tem um papel fundamental, dentro e fora do PS e essa preponderância exige um projeto estruturado e transformador, capaz de influenciar positivamente a ação política e a tomada de decisão, em benefício da causa da igualdade e de todas as mulheres sem exceção”.

Zara Alexandra Pontes Pereira nasceu, em 1973, em Guimarães. É licenciada em Educação Social pela Universidade do Minho e Pós-graduada em Mediação Familiar e Supervisão na Formação.

‘O Povo votou [Costa] e o PS ganhou’

A grande vitória de António Costa

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Em busca de um partido socialista

O Partido Socialista e o Estado Social

Imagem: DR

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Partidos e Movimentos Políticos 1910-1974 | Partido Socialista Português. A consciência crítica da República no período pós-Guerra

JYSK reabre a sua loja de decoração em Famalicão

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Guimarães, Política

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.