Esta quinta-feira, 24 de fevereiro, a marca dinamarquesa reabre as portas da sua renovada casa com habitual diversidade de produtos para o bem-estar, conforto e tranquilidade no dia a dia 

JYSK reabre a sua loja de decoração em Famalicão

JYSK reabre a sua loja de decoração em Famalicão

Pub

 

 

Esta quinta-feira, 24 de fevereiro, a JYSK reabre a sua loja de decoração no Atlantic Park Famalicão. Esta reabertura, em Vila Nova de Famalicão, é parte do objetivo da gigante dinamarquesa de renovar todos os seus estabelecimentos comerciais com o conceito de loja 3.0 nos próximos três anos. A nova abertura da JYSK reflete uma estética dinamarquesa e uma marcada linha nórdica, conforme as tendências e a sua filosofia “Hygge” (leia-se ‘hu-ga’), transmissora de ideais como a felicidade e prosperidade, bem percetíveis e visíveis no bem-estar, conforto e tranquilidade proporcionados pelo uso dos artigos da marca no dia a dia.

Na nova loja de Vila Nova de Famalicão, com o novo conceito 3.0, a JYSK apresenta muitas novidades. Assim, os clientes passarão a poder encontrar as mais atraentes e diversas novas coleções de decoração, gamas de colchões, roupa de cama e outros têxteis-lar a preços muito competitivos. O objetivo da marca passa também por oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes em omnicanal.

JYSK espera receção fantástica na reabertura de Famalicão

“Na JYSK atravessamos atualmente um momento de máxima aceleração. O nosso conceito de loja 3.0 está a ter uma grande aceitação e estamos seguros de que esta reabertura terá uma receção fantástica por parte dos nossos clientes”, explica Carlos Haba, Country Manager da JYSK para Espanha e Portugal.

Empresa ambiciona contar com 80 lojas em Portugal

A empresa, que conseguiu gerar cerca de 1000 postos de trabalho, tornou-se uma referência de negócios em plena expansão e um grande empregador em crescimento. Este é o resultado do ambicioso objetivo de ter 80 lojas em Portugal e 300 em Espanha, onde se inclui, no próximo ano fiscal, a reabertura de lojas existentes com o intuito de torná-las mais atraentes para os seus clientes.

Contribuir para a criação de emprego e riqueza do país com investimento de mais de 100 milhões de euros

Para enfrentar este grande desafio de aberturas e reaberturas de lojas no novo conceito 3.0, a JYSK realizará um investimento de mais de 100 milhões de euros. Desta forma, visa contribuir para a criação de emprego e riqueza em Portugal e ser a melhor proposta em artigos para descanso e para a casa.

Preços altamente competitivos da JYSK aliam-se à qualidade dos produtos

A JYSK tem bem claro que não quer perder a sua essência escandinava enquanto oferece preços altamente competitivos. Os clientes da marca nórdica podem, assim, adquirir os seus produtos de decoração quer nas lojas físicas da empresa, como a de Vila Nova de Famalicão, quer na loja online JYSK.pt.

quarto - decoração - jysk - vila nova de famalicão - cama - colchão - mobiliário - decoração - hygge - conforto - bem-estar - tranquilidade - sono

JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho - loja 3.0 - online

decoração - exterior - jysk - famalicão - mar - praia - loja 3.0 - conforto - bem-estar - relaxe - felicidade - descontração - ar livre - hygge

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - 3.0 - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

Conforto e aspecto natural – tendência de decoração para 2022

Imagens: JP

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Acessórios e mobiliário para uma casa elegante

Remodelar uma Cozinha: os melhores materiais para utilizar em bancadas

Dicas para planear uma casa de verão de pequena dimensão

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.