CTT apoiam Centro Nacional de Cultura através de mecenato cultural

CTT apoiam Centro Nacional de Cultura através de mecenato cultural

Pub

 

 

O Centro Nacional de Cultura (CNC) recebeu um apoio mecenático dos Correios e Telecomunicações de Portugal (CTT), em 2021, mediante uma campanha de angariação de fundos, através da qual a empresa efetuou a doação de 5,00€ (cinco euros), pela venda de cada livro filatélico editado e vendido em qualquer Loja CTT ou na sua loja online. Desta forma, os CTT reforçam o envolvimento e compromisso para com o setor cultural que tanto enriquece o país e a população.

Esta iniciativa de âmbito cultural enquadra-se na estratégia dos CTT de apoiar a cultura portuguesa, apoiando o Centro nacional de Cultura pelo relevante papel da instituição no desenvolvimento das artes em Portugal.

CTT edita livros com emissões filatélicas de elevado valor cultural

Associadas às emissões filatélicas, os CTT são reconhecidos nacional e internacionalmente pela edição de livros, obras da autoria de especialistas com elevada riqueza iconográfica. Estas edições dos CTT têm tiragens limitadas, são numeradas e contêm selos e blocos alusivos ao tema abordado, tornando-as peças originais e de elevado prestígio.

A “História do Bailado em Portugal”, “Navegação à Vela”, “Festas e Romarias – Lugares de Fé”, “Museus Centenários de Portugal” e o mais recente livro “D. Manuel I, Venturas e Desventuras de um Rei de Portugal”, que tinha o sonho de erradicar o Islão, entre outros, são exemplos de edições dos CTT que, para além de se constituírem por si só como uma peça de cultura única, abordam também temas culturais relevantes e que contribuem para o conhecimento e desenvolvimento destas artes.

Através este apoio, os CTT dão continuidade à uma política de mecenato social onde a vertente da cultura tem sido uma das prioridades, assim reforçando a proximidade à população através de um maior envolvimento e compromisso.

ctt - cnc - centro nacional de cultura - edições - livros - selos - filatelia

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

Formiga-leão de Fernando Ferreira merece honras de capa na Wild Planet

O confinamento é um erro

Imagem: CNC

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

À Portuguesa com… Virgílio Nogueiro Gomes

Vamos a Braga comer um pudim?

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Sem categoria

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.