O FC Famalicão tem novo treinador: Rui Pedro Silva. O novo técnico irá substituir Ivo Vieira.
O Futebol Clube Famalicão deu a conhecer, este domingo, 19 de dezembro, a contratação de Rui Pedro Silva, antigo adjunto de Jesualdo Ferreira e Nuno Espírito Santo, para assumir o comando técnico da equipa principal.
O treinador, de 44 anos, integrou, nas últimas temporadas, as equipas técnicas do Wolverhampton, Futebol Clube do Porto, Valencia e Rio Ave Futebol Clube.
A coadjuvar Rui Pedro Silva estarão Tarantini, Hélder Duarte, João Lapa e Ricardo Silva.
A nova equipa técnica já entrou em funções este domingo para preparar a receção ao Portimonense Sporting Clube, que tem vindo a fazer uma excelente época. O jogo é referente aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Ivo Vieira vem, Ivo Vieira vai
Depois de ter chegado ao clube numa altura em que o FC Famalicão atravessava uma situação difícil, na época transata, Ivo Vieira conseguiu subir até ao 6º lugar na classificação geral da I Liga, ficando com 54 pontos e, assim, fazer um brilharete.
Acabaria, por isso, por renovar o seu contrato por mais 2 temporadas que, agora, ainda muito antes do final do temermo previsto, chega ao fim.
Neste momento da presente época – 2021-2022 -, o FC Famalicão ocupa a 16ª de 18 posições, com apenas 11 pontos, 6 dos quais amealhados com 2 vitórias frente ao Santa Clara e ao Boavista. No último jogo, o clube empatou frente ao Estoril.
1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
FC Famalicão Seguros Powered by SABSEG é nova marca do clube
Imagens: FCF
VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A VILA NOVA é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.
Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.
MBWay: 919983484
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
Visite também os nossos anunciantes.
Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
Gratos pela sua colaboração.