Terceiro técnico do clube famalicense nesra época conta com mais de 130 jogos na Liga Portuguesa

Futebol | Ivo Vieira é novo treinador do FC Famalicão

Futebol | Ivo Vieira é novo treinador do FC Famalicão

Pub

 

 

Ivo Vieira é o novo treinador da equipa principal do Futebol Clube de Famalicão. Ivo Vieira sucede a Silas, que esteve no clube apenas cerca de um mês, e João Pedro Sousa, que no ano transacto conseguiu ser a grande surpresa da época 2019-2020.

Depois de uma carreira de jogador umbilicalmente ligado ao CD Nacional, Ivo Vieira começou o trajeto enquanto treinador no clube insular. Mantevese na ilha da Madeira para orientar o CS Marítimo, mudando-se, posteriormente, para o continente para orientar o CD Aves, Académica, Estoril Praia, Moreirense FC e Vitória SC.

Após mais de 130 jogos na Liga Portuguesa, o técnico Ivo Vieira aceitou o convite dos sauditas do Al-Wehda na presente temporada, clube onde se manteve até ao início do mês de fevereiro.

O FC Famalicão ocupa neste momento o 17º lugar da classificação geral, com 19 pontos, em igualdade pontual com o Gil Vicente e o Farense, e apenas mais 1 ponto do que o  Marítimo, o último classificado. A equipa faz parte da lista de clubes com menos vitórias em todo o Campeonato – 4 -, tendo até ao momento conseguido marcar 18 golos, mas sofrido 35.

Na sua VILA NOVA Online, a melhor Informação e Opinião.

Clique aqui e saiba as últimas que temos para lhe dar sobre o Minho e 4 concelhos roubados do Douro Litoral, entre eles Barcelos, Braga, Famalicão, Esposende, Guimarães, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Viana do Castelo; e mais, muito mais.



Mais de 8.000 artigos para o seu animal de companhia.

 

**

*
VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é cidadania e serviço público. Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Categorias: Desporto

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.