FC Famalicão Seguros Powered by SABSEG é nova marca do clube

FC Famalicão Seguros Powered by SABSEG é nova marca do clube

Pub

 

 

 

FC Famalicão Seguros Powered by SABSEG‘ é a nova marca do Futebol Clube Famalicão em parceria com a SABSEG, empresa bracarense líder no mercado nacional de mediação de seguros. A marca foi apresentada ontem, 11 de janeiro, e contou com as presenças de A cerimónia de apresentação destes contratos decorreu hoje, dia 11 de janeiro, em Famalicão, e contou com as presenças de Miguel Ribeiro, CEO da SAD do Futebol Clube de Famalicão, Miguel Machado, Presidente do Conselho de Administração da SABSEG, e Augusto Lima, vereador para a Economia, Empreendedorismo e Inovação do Município de Famalicão.

Esta aposta estratégica entre o clube e a líder corretora de seguros em Portugal faz com que o Futebol Clube Famalicão dê mais um passo na implementação da sua marca a nível nacional e traz vantagens para os associados do clube e surge na sequência de outras parcerias do mesmo género que diversos clubes têm vindo a implementar a nível nacional, nomeadamente e a título de exemplo, o Benfica.

Garantir a sustentabilidade financeira do FC Famalicão

O CEO do FC Famalicão, Miguel Ribeiro, considerando que “para a instituição é uma honra ter um patrocinador e um parceiro como a SABSEG, líder na corretagem de seguros em Portugal” realça que “esta relação comercial é importante para o Futebol Clube Famalicão e para toda a cidade e concelho, colocando uma grande marca junto de um clube em crescimento como é o nosso. É um privilégio contar com a Sabseg e começar esta marca que certamente será uma sociedade de referência”.

Para além disso, “esta relação é fundamental para [ajudar a ] garantir a sustentabilidade financeira do FC Famalicão e, consequentemente, o nosso sucesso desportivo’’. Sabendo que os seguros são um negócio de caráter regular e que prolonga as suas receitas no tempo, Miguel Ribeiro refere ainda que o FC Famalicão procura “parceiros que nos transmitam confiança e serenidade, e a SABSEG é um exemplo disso mesmo’”.

Acesso de sócios e simpatizantes a um leque de ofertas exclusivas nos seguros

Miguel Machado, presidente do concelho de administração da Sabseg, referiu que “esta aposta no desporto e, [em particular], no Futebol Clube Famalicão visa não só estar junto de um clube de referência na região, mas também junto da cidade e do concelho de Vila Nova de Famalicão, onde [a empresa] quer estar com maior representatividade”, assim fortalecendo a presença da marca na região.

Além do patrocínio, a SABSEG pretende estabelecer uma parceria com enfoque no seu core business, através da materialização de uma sociedade de mediação de seguros: FC Famalicão Seguros Powered By SABSEG. Miguel Machado esclarece: “Esta sociedade permitirá aos sócios e simpatizantes o acesso a um leque de ofertas exclusivas nos seguros, proporcionando coberturas e condições especiais e criando receitas recorrentes para a gestão do clube’’.

Famalicão, Um Concelho com Marca

Também presente nesta cerimónia esteve Augusto Lima, vereador na Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão com os pelouros da Economia, Empreendedorismo e Inovação que afiançou ser esta parceria “também resultado do conceito Um Concelho com Marca”, referindo que “a SABSEG é claramente uma das grandes marcas nacionais que já está em Famalicão, mas que pretende desenvolver ainda mais essa presença. Uma prova de que o nosso ADN empresarial é forte e que permite que haja negócio”.

Na altura, o autarca deixou ciente uma outra ideia: “O crescimento do Futebol Clube Famalicão representa também o crescimento do concelho e torna-se imperativo estar presente em mais este passo importante dado pelo clube. Assim sendo, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão não se poderia nunca dissociar das suas gentes e este é um sinal inequívoco. Este crescimento, com esta marca e com os [respetivos] resultados desportivos , é importante para todos”

Imagens: DR

 

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos associados à sua manutenção e desenvolvimento na rede.

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de transferência bancária.

MB Way: 919983404

Netbanking ou Multibanco:

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL

 

Pub

Categorias: Desporto, Economia

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.