santo tirso - afinal o gato by andante - teatro infantilç - andante - santo tirso - biblioteca municipal - fernando pessoa gato - fernando pessoa - santo tirso - teatro infantil - santo tirso

Teatro Infantil regressa à Biblioteca de Santo Tirso

 

 

A Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai ser o palco do espetáculo “Afinal… O gato?”, que irá decorrer no próximo sábado, 13 de novembro. A iniciativa é dirigida a crianças entre os seis meses e os cinco anos porque, como dizia Fernando Pessoa no Livro do Desassossego, “a nossa imaginação do impossível não é porventura própria, pois já vi gatos olhar para a lua, e não sei se não a quereriam”.

“Gato que brincas na rua como se fosse na cama”. É ​a ​partir daqui que tudo começa. Mas afinal onde está o gato? Dentro do sapato? Dentro do poema? Dentro do livro? Dentro de nós? Vamos jogar com ele às escondidas? Vamos? Vamos brincar com os sons, com as palavras, com as sensações, com o impossível, com o que não há? Será que no final vamos saber onde está e quem é o gato?

Teatro infantil promove leitura de Fernando Pessoa

Com o objetivo de promover a leitura com poesia de Fernando Pessoa, “Afinal… O gato?” é um espetáculo da Andante promovido no âmbito do ciclo de teatro para a infância, para crianças entre os seis meses e os cinco anos.

Com música de Joaquim Coelho, imagem de Mafalda Milhões e interpretação de Cristina Paiva, a iniciativa contará com duas sessões, uma às 10h00 e outra às 11h30, com duração de meia hora.

A entrada é gratuita, mas com inscrição prévia obrigatória através do telefone 252 870 020 ou do email  cultura@cm-stirso.pt .

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Parque canino municipal está a nascer em Santo Tirso

Festival de Balonismo Flutuar volta a descolar em Coruche

Provocal Ensemble abre Encontro de Música Coral

Imagens: Andante

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91na paiva, Mafalda Milhões, Andante, Fernando Pessoa, gato, animal

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

O paraíso é realmente um sítio perigoso

Deixe um comentário