s. pedro de rates - colóquio internacional dos caminhos de santiago - alminhas - relíquias - relicários - póvoa de varzim - santiago de compostela- alminhas - relíquias - relicários

‘Alminhas, Relíquias e Relicários’ tema de Colóquio Internacional de Santiago

 

 

‘Alminhas, Relíquias e Relicários’ vão estar em debate na sétima edição do Colóquio Internacional Os Caminhos de Santiago, evento de referência que irá reunir, nos próximos dias 19 e 20 de novembro, conferencistas de Portugal, Brasil, Espanha, França, Itália e Alemanha na Vila de S. Pedro de Rates, na Póvoa de Varzim.

O valor da inscrição é de € 20,00 e dará direito ao conjunto da documentação, a um almoço de encerramento a realizar no sábado, e ainda uma viagem a Santiago de Compostela. Os interessados terão de preencher a ficha de inscrição até ao dia 10 de novembro, e enviar a mesma através do email junta.rates@gmail.com, ou, em alternativa, entregar o documento pessoalmente na Junta de Freguesia de S. Pedro de Rates.

Esta iniciativa é promovida pela Junta de Freguesia de Rates e pelo Município da Póvoa de Varzim, em parceria com a S.A. de Xestion  do Plan Xacobeo – Santiago de Compostela, o Turismo de Portugal e o Turismo Porto e Norte de Portugal.

Poesia no Caminho de Santiago

Certificado o primeiro Caminho Português de Santiago

Traçado da Geira e dos Arrieiros em direção a Santiago incluído em projeto sobre caminhos ibéricos jacobeus

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Há tanta tontice por aí espalhada que até invadiu as universidades

Imagem: Pedro PVZ

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Deixe um comentário