Alberto Costa assume oito pastas, para lá da Coordenação Geral das Políticas Municipais

Pelouros definidos no novo executivo municipal de Santo Tirso

Pelouros definidos no novo executivo municipal de Santo Tirso

Pub

 

 

A distribuição de pelouros do novo executivo da Câmara Municipal de Santo Tirso já está definida. O presidente da autarquia, Alberto Costa, para além da Coordenação Geral das Políticas Municipais, assume mais oito pastas.

Alberto Costa terá a seu cargo as áreas da “Coordenação Geral das Políticas Municipais”, “Gestão Financeira”, “Projetos, Obras Municipais e Requalificação do Espaço Público”, “Urbanismo”, “Articulação com o Presidente da Assembleia Municipal”, “Gestão Supramunicipal e Intermunicipal”, “Governação local e Cidadania”, “INVEST Santo Tirso” e “Gestão dos Paços do Concelho”.

O vereador Nuno Linhares assume a “Contabilidade e Tesouraria”, “Património Municipal”, “Contratação Pública na área de aquisição de bens e serviços, e Aprovisionamento”, “Serviços Gerais e Frota Municipal”, “Recursos Humanos”, “Emprego e Inserção Profissional”, “Eleições” e “Fábrica de Santo Thyrso”.

Sílvia Tavares é responsável pela “Educação e Formação”, “Transição Digital”, “Gestão da Qualidade”, “Planeamento e Ordenamento Territorial”, “Sistemas de Informação”, “Gestão da Relação com o Munícipe”, “Gestão do Parque Escolar Municipal”, “Articulação com o Centro Cultural e Desportivo dos Funcionários da Câmara Municipal” e “Movimento associativo na área da Educação”.

Ana Maria Ferreira fica com a “Transição Climática”, “Serviços de Água, Saneamento e Resíduos”, “Cultura”, “Turismo”, “Gestão dos Equipamentos Culturais e Municipais”, “Proteção da Natureza” e “Movimento associativo nas áreas culturais, recreativas e ambientais”.

A cargo de José Pedro Machado estão as áreas da “Coesão Social”, “Fiscalização”, “Serviços Urbanos e Mercado Municipal”, “Saúde e Bem-Estar”, “Relações Internacionais”, “Gestão do Parque Habitacional Municipal”, “Contraordenações e Execuções Fiscais” e “Movimento associativo nas áreas sociais”.

Tiago Araújo assume a “Proteção Civil, da Floresta e Bombeiros”, “Proteção da Vida Animal”, “Polícia Municipal”, “Mobilidade e Gestão da Via Pública”, “Transportes Públicos”, “Movimento associativo nas áreas da vida animal e das florestas” e “Gestão dos Equipamentos relativos ao Bem-Estar Animal”.

Por fim, Sara Moreira terá a seu cargo o “Desporto e Lazer”, “Gestão dos Equipamentos Desportivos Municipais”, “Juventude e Voluntariado”, “Orçamento Participativo Jovem” e “Movimento associativo nas áreas o desporto, da juventude e do escutismo”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Imagens: M VNF

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.