José Maria Cardoso e Miguel Martins continuarão ‘presentes, a acompanhar de perto a política local e o rigoroso cumprimento das promessas eleitorais, assim como a apresentar propostas em defesa das populações tendo em vista o desenvolvimento sustentável de Barcelos’

Bloco de Esquerda mantém 2 deputados municipais em Barcelos

Bloco de Esquerda mantém 2 deputados municipais em Barcelos

Pub

 

 

Satisfeita com os resultados alcançados nas eleições autárquicas, nomeadamente a eleição de dois deputados municipais, Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos reuniu esta segunda-feira, 27 de setembro, para apreciar os resultados no concelho.

Após 12 anos de governação do Partido Socialista (PS), “assistimos à vitória do PSD, que volta para a Câmara Municipal, desta vez coligado com os seus antigos adversários políticos, os “ex-socialistas” do movimento independente Barcelos Terra de Futuro“, cujo líder é o antigo deputado Domingos Pereira. Apesar disso, “esta vitória deve-se, acima de tudo, ao demérito da governação do PS”, considera o partido, pois a autarquia liderada por Miguel Costa Gomes “em nada resolveu os problemas estruturais do concelho, e permanentemente foi objeto de casos judiciais que em muito prejudicaram a imagem do Município”.

Desiludido quanto ao futuro que se avizinha, a Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda salienta que “não esperar quaisquer benefícios para a população – pelo contrário, os principais protagonistas são os mesmos de governações que não deixaram saudades”.

Preocupações dos deputados do Bloco: envolvência e qualidade de vida dos cidadãos

A Coordenadora Concelhia do  Bloco de Esquerda de Barcelos considera que os resultados destas eleições autárquicas surgem de encontro aos objetivos delineados, uma vez que “consegue manter as suas votações, garantindo a eleições dos dois deputados na Assembleia Municipal. A grande novidade, da qual muito nos regozijamos, é a eleição de um membro para a Assembleia de Freguesia de Arcozelo”, afirma.

“O Bloco de Esquerda apresentou-se a estas eleições com o propósito de contribuir para um debate sério e construtivo, em nome da democracia e do interesse coletivo das populações, (…) apresentando propostas concretas para problemas objetivos e debateu questões estruturais para o futuro do concelho, tendo sempre como preocupação a envolvência dos cidadãos e a sua qualidade de vida”.

“Continuaremos presentes, a acompanhar de perto a política local e o rigoroso cumprimento das promessas eleitorais, assim como apresentaremos propostas que sempre defenderão os problemas das populações e terão em vista um desenvolvimento sustentável de Barcelos. As e os barcelenses podem continuar a contar connosco porque somos de confiança”, conclui a estrutura política barcelense do Bloco de Esquerda no final do seu balanço das Eleições Autárquicas 2021.

Bloco procura novas formas de fazer política autárquica em tempos de mudança

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Luís Braga e Abílio Cerqueira lideram candidaturas do Bloco a Caminha

Imagem: BE

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.