José Maria Cardoso e Miguel Martins continuarão ‘presentes, a acompanhar de perto a política local e o rigoroso cumprimento das promessas eleitorais, assim como a apresentar propostas em defesa das populações tendo em vista o desenvolvimento sustentável de Barcelos’

Bloco de Esquerda mantém 2 deputados municipais em Barcelos

Bloco de Esquerda mantém 2 deputados municipais em Barcelos

Pub

 

 

A Comissão Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Barcelos reuniu esta segunda-feira, 27 de setembro, para apreciar os resultados autárquicos no concelho.

Após 12 anos de governação PS, “assistimos à vitória do PSD, que volta para a Câmara Municipal, desta vez coligado com os seus antigos adversários políticos, os “ex-socialistas” do movimento independente Barcelos Terra de Futuro“, cujo líder é o antigo deputado Domingos Pereira. Apesar disso, “esta vitória deve-se, acima de tudo, ao demérito da governação do PS”, considera o partido, pois a autarquia liderada por Miguel Costa Gomes “em nada resolveu os problemas estruturais do concelho, e permanentemente foi objeto de casos judiciais que em muito prejudicaram a imagem do Município”.

Desiludido quanto ao futuro que se avizinha, A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda salienta que “não esperar quaisquer benefícios para a população – pelo contrário, os principais protagonistas são os mesmos de governações que não deixaram saudades”.

Preocupações do Bloco: envolvência e qualidade de vida dos cidadãos

O Bloco de Esquerda de Barcelos considera que os resultados destas eleições surgem de encontro aos objetivos delineados pela Coordenadora Concelhia, uma vez que “consegue manter as suas votações, garantindo a eleições dos dois deputados na Assembleia Municipal. A grande novidade, da qual muito nos regozijamos, é a eleição de um membro para a Assembleia de Freguesia de Arcozelo”, afirma. “O Bloco de Esquerda apresentou-se a estas eleições com o propósito de contribuir para um debate sério e construtivo, em nome da democracia e do interesse coletivo das populações, (…) apresentando propostas concretas para problemas objetivos e debateu questões estruturais para o futuro do concelho, tendo sempre como preocupação a envolvência dos cidadãos e a sua qualidade de vida”.

“Continuaremos presentes, a acompanhar de perto a política local e o rigoroso cumprimento das promessas eleitorais, assim como apresentaremos propostas que sempre defenderão os problemas das populações e terão em vista um desenvolvimento sustentável de Barcelos. As e os barcelenses podem continuar a contar connosco porque somos de confiança”, conclui.

Bloco procura novas formas de fazer política autárquica em tempos de mudança

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Luís Braga e Abílio Cerqueira lideram candidaturas do Bloco a Caminha

Imagem: BE

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Mário Constantino ganha Barcelos com maioria absoluta

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.